RESULTADO DAS ELEIÇÕES 2008 - GRANJA CEARÁ

ESTE ANO AS ELEIÇÕES NO MUNICÍPIO TEVE UM RESULTADO SURPREENDENTE. O CANDIDATO ESMERINO ARRUDA GANHOU DE SEU SOBRINHO ROMEU ALDIGUERI COM 36 VOTOS DE DIFERENÇA. VEJA O RESULTADO ABAIXO:


Mais informações: http://www.tre-ce.gov.br/tre/eleicoes/ele2008/resultados/pormunicipio/resultado-GRANJA.html

Comentários

  1. Foi uma pena,mas é bom saber que o POVO está mais consciente.Talvez assim eles aprendam que o Povo acordou...e que agora a coisa tem que mudar.
    A diferença foi mínima,ele mesmo nao acreditava nessa vitória nem estava na cidade para nao receber provocações.Estava faltando um candidato assim.
    Por pouco o velho nao caiu do cavalo.Nunca vez nada para melhoria da cidade.A cidade é carente principalmente na saúde,educaçao e falta de laser para nós jovens!

    ResponderExcluir
  2. O candidato ESMERINO ARRUDA,contou com muitos fatores que contribuiram à seu favor!!!
    Entre eles:
    *supostos votos de pessoas falecidas.
    *compra de votos de forma explicita por seus vereadores,cabos eleitorais,e sua propria esposa,CARMEM ARRUDA!!!
    Peço,como morador desta cidade,que o MINISTÉRIO PÚBLICO investigasse esta eleição.O povo granjense escolheu um candidato, e outro pode ter sido eleito por causa de até mais irregularidades.

    ResponderExcluir
  3. QUANDO ELES DIZEM,"ELE NÃO FEZ NADA". EU PERGUNTO!QUEM FEZ? O POVO CRITICA MAIS NÃO AJUDA. ACHAM QUE UMA PESSOA QUE NIGUEM CONHECE, È MELHOR QUE UMA PESSOA QUE TODOS SABEM ONDE MORA,O QUE FAZ, QUE QUANDO PRECISAMOS ELE FAZ O QUE PODE PARA NOS AJUDAR. ESMERINO ARRUDA PARA MIM É 100% MELHOR; E OLHA QUE NÃO É SO EU QUE DIGO ISTO, AFINAL ATE EM BRASILIA ESMERINO ARRUDA É MELHOR. Hà!!! SUPOSTOS VOTOS? ONDE? COMPRA DE VOTOS? É SE O DR. ESMERINO ESTIVESSE DE HÉLICOPTERO, PODERIA SER, POR QUE AI NINGUEM PODERIA PERSEGUI-LO. A DIFERENCIA FOI REALMENTE MINIMA, MAIS MACHUCOU, NÉ? OS JOVENS ILUDIDOS COM PROMESSAS ACHAM QUE ROMEU IRIA ASSUMIR A PREFEITURA CASO GANHASE; SE ENGANARAM ELE NÃO PODERIA ASSUMIR. AMADUREÇÃO PARA ENTENDER DE POLITICA, E AI SIM PODERÃO REIVINDICAR ALGUMA COISA. BOA SORTE NA ILUSIONARIA JORNADA E ATÉ A PROXIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  4. Esse comentário postado por um tal de "anônimo" em 09/10/2008 às 07:30, foi no mínimo uma idolatria ao Dr. Esmerino Arruda... talvéz este, tenha sido, quem sabe, um de seus benefíarios. Uma pessoa sem perspectiva para as outras pessoas, bom porque a dele existe...só que pelo geito só beneficia ele e "sua turma" e vice-versa. A verdade é, quem não quer mudar, com certeza tem um motivo pra isso, quem não quer que as pessoas mudem, também teve ter motivo pra isso!!! Em todos esses tempos que a turma do Dr. Esmerino Arruda estiveram no poder, não vi algo que fosse considerado como um avanço para a cidade, pra provar esse argumento basta olhar vagamente a cidade. Mas, tenho fé que, na próxima eleição, tiramos esses vermes do poder, pra sempre!!! A era do conhecimento chegou, e chegou pra ficar, este BLOG é prova disto! Parabéns ao criador!!!

    ResponderExcluir
  5. Para fazer oposição à oligarquia dominante na Granja as pessoas deveriam ter cuidado com sua formação, edução, etc. Não se admite que esses comentáios sejam tal mal escritos; talvez esteja a aí uma das razões pelas quais o EA pinta e borda na cidade. Gente vamos nos preparar!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o comentário da pessoa acima, desde que fosse reanalisado, pois, sinceramente nao entendo o porquê dessa colocação, talvez pelo fato de a própria não entender que a "porcaria" do Estado tem por obrigação, justamente a boa regulação de recursos, e se por acaso, foi intenção desta pessoa dizer que o granjense não é capaz de expressar-se bem, seria por qual motivo? Ela deveria me responder!!! Uma auto-análise seria interessante!!! Não queria dizer isto, mas nós temos que colocar em nossas cabecinhas, que escolher entre o candidato que está "sujo" e o que supostamente está "mal-lavado", o racional seria escolher o suposto "mal-lavado", já que não temos mais nada à perder. Resumindo: MUDANÇA!!!

    ResponderExcluir
  7. O povo quer mudança e demonstrou isso na ultima eleição, porem, é difícil combater o Saddam Hussein cearense. Só uma pessoa de força e coragem pra acabar com a vida política corrupta de Granja. Sinceramente, o resultado foi bastante injusto, visto que, o povo merece o melhor, merece mudança. Sabemos que isso não vai acontecer com a atual adminstração do candidado " eleito". Repito, o resultado foi injusto, mas de certa forma, é apenas uma questão de tempo. Próxima eleição tudo vai, definitivamente, mudar.

    ResponderExcluir
  8. Quem conhece Granja percebe o que a cidade vem sofrendo durantes longos anos de uma má adminitração. A cidade é suja, existe um clima de abandono, os distritos são misseráveis. A palavra desenvolvimento não sbe onde fica Granja. Espero que na próxima eleição, não exista mais sofrimento pra essa população. Que a mudança para alegra a vida das pessoas que já sofreram tanto nas mãos de quem não presta.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado que falam de coragem mas quando vai defender o candidato "eleito" coloca ÂNONIMO....EU ENTENDENDO, É DIFICIL SE ORGULHAR, NÉ?!

    ResponderExcluir
  10. é... mais voce não viu q tambem há comentarios anonimos defendendo o cndidato Romeu Aldigueri... esse defendendo o candidato eleito foi o único defendendo ele... e defendendo a mudança há muitos!

    ResponderExcluir
  11. não há mais o que comentar o Dr.Esmerino foi eleito democraticamente por poucos votos,mais mesmo assim é o novo prefeito de granja.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente o povo de Granja, ainda é muito alienado politicamente, pois devido a miséria econômica-financeira, vendem seus votos, para uma oligarquia que há mais de três décadas, desgoverna a nossa cidade. O atual prefeito é um homem da vanguarda da corrupção, pois já praticou vários tipos de delitos, mas com o resultado apertado, e o avançar de sua idade, há a esperança de um dia a nossa cidade viver dias felizes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE