Proclamação dos eleitos: quem será o prefeito da Granja?

Amanhã, dia 06 de novembro, quinta-feira, haverá a Proclamação dos Eleitos aos cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores no pleito de 05 de outubro de 2008, do município de Granja, Martinópole e Uruoca, às 11:00h no Fórum de Granja-CE,.

Logo após o resultados das urnas, muitos militantes ligados ao candidato derrotado Romeu Aldigueri (PPS), sobrinho do candidato eleito Esmerino Arruda (PSDB), iniciaram uma seqüência de manifestações frente ao Fórum, onde fica o Cartório Eleitoral da 25ª zona, na tentativa de impugnarem algumas urnas eleitorais com supostos votos fraudados. Porém a Junta Eleitoral decidiu manter o resultado das urnas. O que deixou os 12.736 eleitores de Romeu muito desapontados.

A primeira secretária estadual do PPS, Cláudia Brilhante chegou a dizer, no jornal Diário do Nordeste, que “Ainda há a expectativa sobre votos fraudados lá em Granja, o que há uma indefinição da eleição naquele Município...” (Caderno Política, 20/10/2008, Diário do Nordeste). Mais tudo indica que Esmerino Arruda, cujo slogan de campanha era O Velho Novo, continuará a mandar e desmandar na Granja. Êta que nós estamos é ferrado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE