Gran Folia 2008 muita animação antes do reveillon

Eventos
por Lira Dutra
Maria Baiana no GranFolia2008
Depois da ceia de Natal o normal seria esperar o reveillon para cair na festa de final de ano. Não aqui em Granja, esse ano a cidade não esperou a virada do ano para sair as ruas ao som de muito axé e forró no maior evento de 2008, o Gran Folia.

O Gran Folia iniciou no dia 26 e terminou no dia 27, foram dois dias de pura animação e pegação. Não houve um esqueleto vivo, seja dentro das cordas ou na pipoca, que não se requebrou ao som de Maria Baiana, Rafaela Manville, Tchekabamba e Banda Doce Loucura.



gran foliagran folia












As imagens são do site www.butucando.com. Acesse para ver mais imagens do Granja Folia 2008
Deixe seu comentário

Comentários

  1. A festa do granfolia está se tornando um desrespeito com os foliões e visitantes:é banda que chega atrasada e nunca tem hora para começar... é trio que quebra e faz paradas que esfria qualquer animação... sem falar nas ruas escuras e esburacadas... e os esgotos perto do canal? abertos e proporcionando a queda de pessoas que desconhece o péssimo estado da cidade... sem falar no canal, cada vez mais fedorento e imundo. Eta Granjinha sem dono!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Lei do Silêncio não está em vigor na cidade? Há muitos espaços fora do centro que poderiam ser utilizados para essas demonstrações da cultura atual. Que tal PENSAR nisso?

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião eu nunca vi um carnaval tão rebaixado em minha vida. Agente aqui de Granja sente vergonha de dessas bandas. Será que Granja é tão pobre para chegar a essa desição... O carnaval é um dos festivais mais animados do Brasil, e aqui em Granja vai ser uma tristeza. é esse meu comentaria e de todos que fazerem também...

    ResponderExcluir
  4. O GRANFOLIA SERIA MELHOR, SE GRANJA FOSSE UMA CIDADE BEM ESTRUTURADA E ADEQUADA PARA ESSES TIPOS DE EVENTOS. UMA COISA QUE MUITOS PERCEBEM TAMBÉM É QUE NA MAIORIA DAS VEZES O TRIO CHEGA ATRAZADO E NÃO TEM ORA PARA COMEÇAR, E ALÉM DISSO O TRIO EM ALGUMAS PARA AINDA FALHA, DESANIMANDO TODO MUNDO... MINHA JENTE VAMOS FAZER UMA COISA QUE PRESTE, QUE QUE A PREFEITURA DESSA CIDADE FEDE MAIS QUE BOSTA DE GATO PODRE.

    ResponderExcluir
  5. sou filha de granja mas fico horrorizada com tanta nogeira da granja com tanta divisao de sociedade mas os que se dizem ricos coitados ....vivem de cu apertado para o esmerindo nao sair da prefeitura por se nao morre de fome.... e vao viver sem luxo...esses aproveitem muito pois sera que o prefeito de voces vai viver pra sempre...acho que nao? voces os vianas; os rochas os titinos e outros... vao viver a vida assim babando um ser humano que e igual a todos ,pois odestino de todos e um so .estou do outro lado do mundo mas sinto vergonha por voces que sao hipocritas mas vou ficar ligado e torcendo para que um dia o romeu assuma o comando dessa sofrida cidade. boa sorte romeu

    ResponderExcluir
  6. ...procuro a muito tempo pesoas q fazem parte dessas famílias, coelho ou nunes, pois são meus parentes q não vejo ou melhor nem conheço nasci dentro desta família mais longe dela pois sou de outra cidade mais faço parte desta famíla...então por favor se alguém poder me ajudar q tenha alguémq tem email ou orkut para q eu possa entrar em contato agradeço muito...meu nome é jacksana kenia email jacksanakenia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Granja....precisa melhorar!!!!....e muuuuuuuuuuuuuito!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE