quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Romeu Aldiguere é o novo prefeito de Granja II

noticia ULTIMA HORA
por Lira Dutra

Nesse exato momento uma multidão vestida de vermelho, está em frente ao Comitê Jovem, ao lado da agencia do Banco do Nordeste, comemorando e aguardando o pronunciamento de Romeu Aldigueri, candidato pela Coligação Granja da mudança, Granja do Emprego, sobre a noticia de que ele é o novo prefeito de Granja.

Em quanto aguardam Aldigueri, as pessoas cantam e dançam. Muitos fogos estão a colorir o céu enluarado da antiga Macavoqueira. Lideranças ligadas a campanha da Coligação Granja da mudança, Granja do Emprego, estão discursando.

A cidade está eufórica, nunca se viu tanta comemoração após mais de dois meses das eleições na Historia Política de Granja, como nesse 11 de dezembro de 2008. Será que Granja está mudando?


ATENÇÃO: a qualquer momento novas noticias
Recomendo a assinatura do RSS (feed) do blogue (ao lado), pois assim você será avisado em tempo real.

3 comentários:

  1. olhaaa
    até q enfim as coisas podem mudar em Granja!!!
    estou na torcida,não moro aí mas ja passei alguns anos e compareci à última eleição porque tive um lampejo de esperança para essa cidade que poderia ser melhor. Fiquei triste com a "derrota" mas sabia que ainda poderia virar o jogo porque quando o povo quer tudo pode acontecer.
    Parabéns aos jovens granjenses que não se conformaram com "imperialismo de decadência" e acreditaram na mudança.Agora não se pode cruzar os braços e se dar por satisfeito.A verdadeira guerra acaba de começar.
    É tempo de mudanças!!!

    ResponderExcluir
  2. esqueci de assinar.
    desculpem o lapso...
    Onésia Xavier.

    ResponderExcluir
  3. Bom saber q a Granja pode ter um prefeito tão dedicado e interessado em comandar a prefeitura, tendo que ver e escutar, em toda a infância e à adolescencia o nome desse tirano e ditador "Esmerindo Arruada", espero que o povo de Granja se liberte desse mal, ja se fazem uns 8 anos sem andar em Granja, talvez agora posso voltar a ver minha família, bons ventos pra vcs granjences. Um abraço pra todos meus Familiares, Milton Cassimiro eh foda!! mais votado da Granja...ehhehe abração
    By Leandro Guilherme

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...