Posse do prefeito eleito de Granja Esmerino Arruda

Ultima hora
por:Lira Dutra

Nesse momento está acontecendo os últimos preparativos para a posse do prefeito eleito Esmerino Arruda, que realizar-se-á logo mais às 19 horas, no Clube Arruda, na Avenida Beira Rio. Os fogos já começaram a dar boas vindas aos convidados. Durante todo o dia um carro de som convidou a população para a cerimônia de posse.

Durante a manhã de hoje, aconteceu a posse dos vereadores na Câmara Municipal. A cerimonia foi simples.

Amanhã informaremos a Mesa Diretora da Câmara Municipal e os bastidores da posse do "novo" prefeito do município de Granja.

Comentários

  1. eu pergunto kd o meu meu que cantava meu meu e meu prefeito.
    só na proxima, o povo de granja sempre enrolado por + um enroleu
    a final aqui deveria até mudar de nome
    de granja para granrruda

    ResponderExcluir
  2. COITADA DA NOSSA GRANJA.O PREFEITO E$MERINO A$$UMIU E JA COLOCOU UM LARANJA PRA A$$INAR E RESPONDER POR TUDO,TRATA-SE DO INDOLENTE JANDINHA QUE APESAR DE TODO O DINHEIRO SUJO QUE TEVE A SUA DISPOSIÇÃO OBTEVE MÍSEROS 500 VOTOS.

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE EM BREVE OS GRANJENSES DO INTERIOR VEJAM O QUE OS DA SEDE SABEM. SÃO 20 ANOS DE CORRUPÇÃO, DESEMPREGO E ABANDONO, TUDO DE RESPONSABILIDADE DO SR.E$MERINO ARRUDA E SEUS BABÕES QUE GANHAM DINHEIRO SEM TRABALHAR. E O MAIS GRAVA FOI O POSICIONAMENTO VENAL DA FAMILIA DIA$ TEOFILO QUE SE VENDEU E PROVOU QUE NÃO SE PREOCUPA COM GARNJA.

    ResponderExcluir
  4. A justiça da tarda mais naum falha!!!!!!!!! Granja precisa sair do atraso e passar para o desenvolvimento, e q romeu eh o melhor pra granja.

    ResponderExcluir
  5. Prezado quem financia este site é a PMG pois só sai coisa do interesse da mesma.
    Há veja o absurdo um caminhão atolando no centro bem em frente a Escola que tem o nome de Senador Esmerino Arruda, imagine se naõ tivesse esse nome tinha engolido o caminhão, estou lhe enviando a foto para postar um comentário.

    ResponderExcluir
  6. minha nossa vi que essa granja nas mão do esmerino arruda vai de mau a pior,acho que pior é pouco essa granja vai é se acabar nesse quantro anos nas mão do esmerino arruda fora esmerino o povo nao que vc como prefeito dessa cidade fora fora fora fora!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE