Artistas granjenses dão show na praia de Jericoacoara

noticia
por: Lira Dutra

O cantor e compositor Galvino da Paz faz show na praia da Jericoacoara para gringo nenhum botar defeito. Segundo Galvino, que já tem três CD gravados, o período das férias é bem mais rentável, mesmo dividindo espaço com cantores de todo Brasil. Não dar para ganhar muito dinheiro e o intercâmbio com outros artistas é bastante proveitoso.

De violão na mão o cantor atende os pedidos turistas nacionais e internacionais que vão desde MPB, Bossa Nova a Samba canção.

Não é de hoje que artistas granjenses divulgam e vendem seus produtos e serviços nas areias da Jeri. O artesão George aproveita a alta estação para vende colares e brincos confeccionadas em coco. O sanfoneiro Toinho do Doca Brás, ex membro da banda Black & White, também não perde tempo e se apresenta nos bares e restaurantes da vila.

Quando você estiver em Jericoacoara não esqueça que entre as gigantescas dunas móveis, coqueirais, lagoas de águas cristalinas, manguezais e cavernas ecoa a voz artística de algum granjense.

Fale com Galvino Paz:
96179651

*gostou faça uma doação clicando no banner acima

Postar um comentário

10 Comentários

  1. muito bom divulgar os artistas da terrinha,mais se tivesse umas fotos deles seria melhor assim quem nao conhece passa a conhecer,valeu

    ResponderExcluir
  2. so teria k relatar melhor o seu texto, mas foi boa a divulgaçao

    ResponderExcluir
  3. Agenor bevilaqua é um escritor daí,dizem que tem valor. Tendo isto em vista, acho que seria conveniente voces publicarem seu perfil biografico.

    ResponderExcluir
  4. falem sobre as artes e os movimentos artisticos na terrinha

    ResponderExcluir
  5. que tal publicarem fotos dos bons quadros pintados a oleo existentes na granja.

    ResponderExcluir
  6. Em estados como o paraná já existem LAN HOUSES gratuitas para uso da população.acho que chegou a hora de se lutar para que a prefeitura mantenha uma aqui na nossa terra.

    ResponderExcluir
  7. QUE TAL PUBLICAREM TRABALHO SOBRE A VIDA E A OBRA DO GRANDE INTELECTUAL DE GRANJA livio xavier .

    ResponderExcluir
  8. O MUNICIPIO DE GRANJA, A ESTA ALTURA DO CAMPEONATO, JA TEM UMA HISTÓRIA. SERIA BOM QUE VOCES PÚBLICASSEM OS FEITOS DAS PRINCIPAIS FAMILIAS AI RESIDENTES.

    ResponderExcluir
  9. na itália e outros lugares os escultores são bastante prestigiados.no nosso país, infelizmente , não. Será que não temos na granja un bom escultor para falar bem .

    ResponderExcluir
  10. NA ITÁLIA E OUTROS LUGARES O ESCULTOR É SEMPRES PRESTIGIADO.SERÁ QUE NÃO TEMOS NA GRANJA UM ESCU7LTOR BOM PARA SE FALAR BEM .

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)