Artistas granjenses dão show na praia de Jericoacoara

noticia
por: Lira Dutra

O cantor e compositor Galvino da Paz faz show na praia da Jericoacoara para gringo nenhum botar defeito. Segundo Galvino, que já tem três CD gravados, o período das férias é bem mais rentável, mesmo dividindo espaço com cantores de todo Brasil. Não dar para ganhar muito dinheiro e o intercâmbio com outros artistas é bastante proveitoso.

De violão na mão o cantor atende os pedidos turistas nacionais e internacionais que vão desde MPB, Bossa Nova a Samba canção.

Não é de hoje que artistas granjenses divulgam e vendem seus produtos e serviços nas areias da Jeri. O artesão George aproveita a alta estação para vende colares e brincos confeccionadas em coco. O sanfoneiro Toinho do Doca Brás, ex membro da banda Black & White, também não perde tempo e se apresenta nos bares e restaurantes da vila.

Quando você estiver em Jericoacoara não esqueça que entre as gigantescas dunas móveis, coqueirais, lagoas de águas cristalinas, manguezais e cavernas ecoa a voz artística de algum granjense.

Fale com Galvino Paz:
96179651

*gostou faça uma doação clicando no banner acima

Comentários

  1. muito bom divulgar os artistas da terrinha,mais se tivesse umas fotos deles seria melhor assim quem nao conhece passa a conhecer,valeu

    ResponderExcluir
  2. so teria k relatar melhor o seu texto, mas foi boa a divulgaçao

    ResponderExcluir
  3. Agenor bevilaqua é um escritor daí,dizem que tem valor. Tendo isto em vista, acho que seria conveniente voces publicarem seu perfil biografico.

    ResponderExcluir
  4. falem sobre as artes e os movimentos artisticos na terrinha

    ResponderExcluir
  5. que tal publicarem fotos dos bons quadros pintados a oleo existentes na granja.

    ResponderExcluir
  6. Em estados como o paraná já existem LAN HOUSES gratuitas para uso da população.acho que chegou a hora de se lutar para que a prefeitura mantenha uma aqui na nossa terra.

    ResponderExcluir
  7. QUE TAL PUBLICAREM TRABALHO SOBRE A VIDA E A OBRA DO GRANDE INTELECTUAL DE GRANJA livio xavier .

    ResponderExcluir
  8. O MUNICIPIO DE GRANJA, A ESTA ALTURA DO CAMPEONATO, JA TEM UMA HISTÓRIA. SERIA BOM QUE VOCES PÚBLICASSEM OS FEITOS DAS PRINCIPAIS FAMILIAS AI RESIDENTES.

    ResponderExcluir
  9. na itália e outros lugares os escultores são bastante prestigiados.no nosso país, infelizmente , não. Será que não temos na granja un bom escultor para falar bem .

    ResponderExcluir
  10. NA ITÁLIA E OUTROS LUGARES O ESCULTOR É SEMPRES PRESTIGIADO.SERÁ QUE NÃO TEMOS NA GRANJA UM ESCU7LTOR BOM PARA SE FALAR BEM .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE