Carnaval de Granja/CE é nas margens do rio Coreaú

As águas do rio Coreaú garantirá um banho de alegria para folião algum esquecer.

Comentários

  1. nao tinha coisa melhor nao tudo so eletrico
    vacalha com os granjenses gigante eletrico onde foi k vcs arrumaram diretamente do martinopole foi?

    ResponderExcluir
  2. Eita pouca vergonha, eita falta de respeito com o povo de Granja. É lastimável essa situação. O Carnaval ai em Granja esta regredindo. Daqui a mais alguns anos vai voltar a época dos Papanguns. Os mais velhos devem lembrar o Carmaval de antigamente dos Papanguns (Pessoas vestidas e famtasiadas que usavam mascaras e andavam pelas as Ruas batendo em latas). Como é que uma festa a nivel do carnaval comemorada somente um vez no ano, em que em anos anteriores vinheram para agitar os foliões Granjenses bandas de peso como Felipão, Forró real e muitas outras conhecidas a nivel nacional e agora pra surpresa de todos o Carnaval vai ser animado por bandas como Gigante Elétrico. É brincadeira ou melhor muita maldade com o povo de Granja que gosta do Carnaval. Ainda bem que não vou ter o desprazer de estragar meu tempo pra ver Gigante Elétrico. Se estivesse ai em Granja eu preferia ir la para o Boteco do Zé do Guarda ou até mesmo para o Tiosque do Bruja pra tomar cachaça com aqueles pé inchados que ficam por lá enchendo o saco, seria melhor do que ir para a Beira do Rio ver as papagaiadas do GIGANTE ELÉTRICO. Pessoal é só a minha opinião e muitas outras pessoas que conheço, maspara quem gosta do que não presta aproveitem o cardápio.

    ResponderExcluir
  3. nossa isso é uma pouca vergonha so banda paiá cadÊ o prefeito dessa cidade gente?nao vale nem apena passar carnaval ai!

    ResponderExcluir
  4. o carnaval de granja é um desrrespeito à comunidade de granja , esse carnaval vai fik na história de tao humilhante que é.

    ResponderExcluir
  5. o carnaval de granja é a resposta do voto que o povo deu nesta eleição que já passara e o pior,a tendência é piorar ,e não importa qual a banda que vai e não vai sediar o carnaval de granja, o importante é saber aproveitar esse período.

    ResponderExcluir
  6. que idiotisse, brigar por política(uma coisa que ja passou),só granjense mesmo, como os camocinemses dizem:os tradicionais idiotas. Se intrigar em pleno carnaval por política.E aliás esse povo que se diz ser de um lado, se o outro ganha eles correm para debaixo das asas do que foi campeão,com interesse por menor que seja na parcela do FPM,ta na cara que o objetivo deles é querer saborear o dimdim.

    ResponderExcluir
  7. pocha, que mico!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. esse carnaval ta bom ta bom ta bom, mas não ta bom nãoja que não tem prefeito definido, pelo menos os responsáveis pelo carnaval de granja se toca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O carnaval paia

    ResponderExcluir
  9. esse carnaval vai ficar na historia da granja,pois o prefeito agora vai fazer com que o povo granjesse der mais valor a ele.......

    ResponderExcluir
  10. por que vc não traz sacode elètrico ai o carnaval ia bunba,tragam por favor pense na minha opinão

    ResponderExcluir
  11. Deixem para dançar forró no São João. Já basta o ano todo com a gritaria do forró. Letras absurdas, que não dizem nada e que só estuimulam a baixaria. Prefiro o que está sendo oferecido do que tal de Felipão, Forró Moral, que já somos obrigados a ouvir o ano todo.

    ResponderExcluir
  12. O CARNAVAL DE GRANJA INFELISMANTE E NOVAMENTE VAI SER UMA PORCÁRIA,MAS Ñ É PRA MENOS COM ESSA ADMINISTRAÇÃO VAGABUNDA QUE TEMOS,ESPERAR MAIS QUE ISSO É BURRIÇE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE