quarta-feira, 25 de março de 2009

Educação granjense terá Plano de Cargo e Carreira

educação

por: Lira Dutra

Ontem, 24/03, terça-feira, a Secretaria de Educação da Granja realizou uma reunião com os profissionais da educação da zona urbana e rural, no ginásio Arrudinho.

A secretária de educação iniciou dando as boas-vindas, em especial aos concursados. Também demonstrou preocupação com os resultados do IDEB, cobrou responsabilidade profissional, solidariedade, total atenção à aprendizagem dos alunos e planejamento.

Ao falar sobre o planejamento e salário, a Secretária foi questionada sobre a remuneração do dia do planejamento e o piso salárial dos professores. Em resposta, a secretária de educação diz que não haverá remuneração para os dias de planejamento, mas que o Plano de Cargos e Carreira, que contemplará também a questão, está sendo elaborado que até agosto espera ser votado na Câmara Municipal de Vereadores.

Para finalizar, a secretária informou que o estado probatório dos concursados será de 3 anos e que passarão por avaliações anuais. Quais serão os critérios de avaliação?

Um comentário:

  1. "Plano de Cargos e Carreira, que contemplará também a questão, está sendo elaborado que até agosto"...

    Agosto de quem??? De Deus????
    Quais serão os critérios de avaliação? [2]

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...