quarta-feira, 1 de abril de 2009

Nomeação das ruas granjenses

Mapeamento das ruas

por: Lira Dutra

A cidade tem crescido bastante e o problema de ruas sem nome ou a mesma rua com dois nomes diferentes, tem causado confusão
no recebimento de correspondência para moradores do município de Granja. Porém o presidente da Câmara Municipal vereador Falbe Teles quer por um fim no problema.

Hoje o citado presidente apresentou um requerimento que requer o mapeamento e nomeação das ruas do município. E o bom que a população poderá ajudar a escolher os nomes das ruas, através de consulta popular.

O requerimento do senhor Falbes Teles, o Parente, é louvável e teve aprovação unânime da oposição. E você apoia a idéia?

2 comentários:

  1. Parente????? Pensei que quem mandasse lá na Câmara fosse a sua filha, Saúde Brito. Até imagino uma rua, como as q existem no Barrocão, com o nome de Saúde, Rosa, Clayton do Citoca...
    Vai ser show!!!!!!!!!
    Mas para isto, precisam ao menos arrumarem as ruas de Granja, pois se é que existem ruas...

    ResponderExcluir
  2. É a primeira vez que passo por aqui. Parabéns pelo blog. Caso haja algum tipo de votação para dar nomes às ruas, gostaria de sugerir ao nobre vereador, autor do requerimento, que dentre tantas ruas, nomeasse uma delas de Tintina Barcelos ou simplesmente D. Tintina.
    É do conhecimento de todos o quanto esta mulher, filho do saudoso Inácio Serrote, fez pelos mais pobres de Granja e dos distritos. É só fazer uma pesquisa, acredito que certamente este nome será bem-vindo.
    Um abraço! Amyr Fontenele

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...