Descoberto deposito suspeito com agasalho na Granja

Granja

Acaba de ser descoberto um deposito com 60 colchões, 60 travesseiros, 80 musquiteiros e 9 caixas de roupas novas de marca famosa doados às vitimas da enchente. O material está numa creche conhecida com Creche da Vovó. "Só roupas boas, que nem nas loja daqui tem", declarou o vice-prefeito Jorge do PT.

Todo material foi retirado e será entregue agora aos desabrigados e desalojados da zona rural onde não receberam ropuas e agasalhos ainda. A operação está sendo acompanha pelo Corpo de Bombeiros, Policia e o vice prefeito.

"Eles só tavam dando para quem não foi alagado. Ontem, com isso que tá acontecendo, é que foram deixar um saquim de roupas", reclamou Eliane Gomes, moradora do bairro Boca do Acre.

Há população suspeita que o material encontrado seria objeto de desvio.

Noticias a qualquer momento.

Comentários

  1. As autoridades tem que dar os nomes dos responsaveis por isto, a população precisa saber.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM QUE DISSE FRANCISCO JOSÉ.
    ISTO É TRISTE, É VERGONHOSO, ESTÃO SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO DA ENCHENTE... ISTO É UM MAQUIAVELISMO.

    ResponderExcluir
  3. as vezes e preciso,conhecer as pessoas e ver q ela e capaz de tudo pelo poder,as pessoas do interior estava esperando essa coisas ai vem,o sobrinho q tem tudo para se parecer com o tio e os populares acha q ele tem boa intençao,todo mundo sab q a defesa civil tem tudo documentado e vai mostra quem colocou aquelas coisas no CEI foi o corpo de bombeiros e a defesa civil de fortaleza.

    ResponderExcluir
  4. as pessoas de granja q foram alagadas receberam,colçoes,lençoes,fronhas,etc estavamos quadando as outra coisas para o interior e disse pro jorge do pt quando foi busca a chave em minha casa,pq o carro nao passava pra la q estva ilhados,faço minhas coisas com honestidade,respeito a todos e espero espeito tambem,nao envouvo politica em minhas amizades,mas o poder muda a todos q pena.

    ResponderExcluir
  5. lira quando for fazer comentarios veja e esses são verdadeiros,e um recado de amigo.

    ResponderExcluir
  6. Amigo
    Frankaraujo28

    Obrigado por acessar e se manifestar nosso blogue, é louvável sua participação.

    O blogue é feito para preencher uma lacuna, que é a falta de informação por parte dos órgãos públicos.Outro objetivo é provocar a manifestação desse órgão que devem informar corretamente a população. Como não fazem sempre nós blogueiros estão sempre correndo o risco de postar com base nas fontes que tenhos.

    Além do mais os blogues, se de Granja ou de Camocim, falam o que muito granjenses não podem ou não tem como falar.

    E coloco o blogue a sua disposição para publicar toda e qualquer informação. Basta enviar um e-mail para liradutra@gmail.com

    Carinhosamento

    Lira Dutra

    ResponderExcluir
  7. Não adianta arrotar honestidade, quando se faz parte operante de administrações que há muitos anos só fede a corrupção. A prova disso é o descaso e abandono da nossa cidade. O que acontece é que estão mexendo em merda seca, quando mais se mexe mais fede!!!!Chega de hipocrisia!!!

    ResponderExcluir
  8. CHEGA DA POLITICA DO GRUPISMO, DO FAVORITISMO DE POUCOS EM DETRIMENTO DO RESTANTE DA POPULAÇÃO GRANJENSE, ROMEU É TÉCNICO SABE O QUE O POVO NECESSITA,ESPERO QUE SEJA UM PREFEITO ATUANTE E COMPROMISSADO COM O POVO.

    CARLOS BARRETO.

    ResponderExcluir
  9. O que se espera de verdade é que apartir de agora surjam mudanças mas que sejam em benefício do povo que realmente precisa.
    obs:"muito bom o seu blogue"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE