sexta-feira, 8 de maio de 2009

Forró da solidariedade

Extaído de Camocim Online

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A equipe do Sítio Forró Legal avisa que a festa que irá acontecer domingo (10), Dia das Mães, não será mais com a Banda Forró Real. A apresentação da banda foi impossibilitada devido às condições das estradas do estado do Ceará.
Desde já, a equipe do Sitio Forró Legal, informa ao público em geral, que haverá festa no domingo, com a apresentação de bandas locais.

A festa será beneficente, em prol dos desabrigados das cidades de Chaval e Granja. O ingresso será um 1Kg de alimento não perecível. Contamos com a presença de todos e desde já agradecemos a sua solidariedade nesse momento de socorro às vítimas das enchentes nas duas cidades.
A festa terá inicio às 18:00h. Após o inverno, o Sítio Forró Legal voltará a promover grandes festas, com as maiores atrações do momento.

Atenciosamente
Equipe do Forró Legal

Lá vou eu: As mães desabrigadas de Granja e Chaval com certeza não esquecerão dessa atitude de vocês. Não tem como deixar de comparecer ao Clube Forró legal depois desse ato de solidariedade. Parabéns à toda a equipe e mandem caprichar no repertório e afastarem os "tamburête" porque eu vou aparecer por lá.

por Tadeu Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...