Governador e todo secretariado no município de Granja

Cid Gomes na Granja/CE
*imagem Lira Dutra
Hoje, sábado (9/5), se encontra na cidade da Granja o Governador do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes e todos os Secretários de Estado. Presença do Governador faz parte do Programa Governo na Minha Cidade, que estava agendo desde o inicio do mês.

Durante todo o dia está agendada a realização de varias ações junto a população, como a entrega de certificados à 516 candidatos aptos a participarem do Programa Carteira de Motorista Popular, beneficiando os municípios de Granja, Camocim e Martinópole; assinatura do Termo de Adesão ao Projeto “Criando Oportunidades” para a realização de um curso para qualificação de 25 trabalhadores por município: Granja, Camocim, Itarema, Morrinhos – Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social; Audiência Pública com o Governador Cid Gomes; Unidade Móvel do Programa Primeiro Passo Digital; Cadastramento dos Artesãos para o Programa de Artesanato Brasileiro; entrega de cartões do Programa Bolsa Esporte a atletas da região.

Das 14h às 16h, haverá fóruns de Participação no Colégio Estadual São José, sobre diversos temas. O blogue aproveita para convidar os jovens granjenses a participarem ativamente desses fóruns, expondo a realidade e exigindo maior atenção para juventude granjense, que a tempos está ao leo. Vamos participar com nossas reivindicações e propostas, pois do contrário a coisa só servirá para bifes e whiskys.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE