Prefeito que usar enchente para meter a mão no dinheiro da educação

dinheiro público

O prefeito da Granja diz para toda impressa ouvir e filmar, em entrevista coletiva ao lado do Governador do Estado, que pretende usar recursos do FUNDEB para socorrer os desabrigados e desalojados da enchente. O Governador repreendeu, ou como se diz popularmente, deu um carão, no prefeito.

O Governo do Estado já liberou R$ 200 mil e anunciou a liberação de mais R$ 300 mil para reparar os danos materiais causados pela enchente na Granja.

Enquanto toda população se organiza para socorrer as vítimas da enchente, aparece essa espécie de políticos, ou melhor, politiqueiros querendo encher os bolsos, anunciando possível desvio do recurso público. Usar a desgraça do povo para tal atitude não parece ato de solidariedade. Solidariedade sim, oportunistas não!

Leia noticia
O governador Cid Gomes repreendeu prefeito Esmerino Arruda, jornal OPOVO.

Comentários

  1. Acho que o que foi dito pelo nosso Prefeito é um ato de desespero por ver nossa comunidade em total estado de calamidade e não tem nenhum fundamento,pois o governo do estado deve olhar mais energeticamente para nosso município. Essa denúncia relatada em seu artigo fica sem credibilidade, pois estampa uma denúncia sem pé nem cabeça, onde a partir de um discursso vc já tira conclusões precipitadas e sem provas concretas.

    ResponderExcluir
  2. caro blogueiro,tenha dó dessas pessoas que estão passando por um momenmto difícil,vamos nos unir e ajudá-las,não importando da onde vem o dinheiro,mas que socorram nossos entes queridos.Esqueça o seu candidato,pois até no sofrimentos dessas pessoas ele consegue achar uma maneira para fazer politicagem ,somos filhos de único pai,hoje são eles,amanhã poderá sermos nós.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito nao esta "metendo a mao no dinheiro da educação",o problema é que nos, seres humanos,procuramos soluções rapidas para os problemas apresentados, os eleitores granjenses procuram uma atitude do governo. pode ter sido uma tentativa de resolver o problema. devemos aprender a nao julgar as pessoas todas as vezes.

    Sem mais,

    Romana

    ResponderExcluir
  4. Só dá o velho novo e pronto!!!
    Pode chorar seu babão do romeu...kkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi, parabéns pelo blog, é sempre bom ter pessoas que falam sobre as coisas serias que acontecem no nosso dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus os babões também postam, só assim a comunidade pode como estas pessoas não tem caráter algum, o seu prefeito não está pensando em momento algum em ajudar ninguém, durante 50 anos só manipulou um curral político, porque iria ajudar agora, até dou razão a vocês tem mais é que defender quem lhe dá o pão de cada dia, bando de incompetentes, porque senão estariam passando fome, mas tomem cuidado por mais que ele dure um dia a natureza vai agir e vocês vão fazer o que? Eu sei, ou ser babão do sucessor dele ou dá uma de tapioca, por nunca fazem nada, por que não sabem, coitados de vocês vivem da desgraça dos outros, até mesmo com essa calamidade pensando em política, esse comentário do velho novo mostra o nível de "intelectualidade" do comentarista.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Não sou babão,apenas respeito o nosso eterno senador,prefeito e deputado federal.Pode achar ruim,não to nem ai,ele é o o melhor prefeito do mundo.Tenho carro casa boa e ate vacas e um apartamento em fortaleza!!Tou ligando pra nada quero q meu dinheiro caia todo mes na miha conta.Obg papai esmerino,ano q vem tem eleiçoes:é Gony e vicente na cabeça e no coração!

    ResponderExcluir
  8. No momento de calamidade pública não nos importa a real situação dos governistas de nossa cidade. se são corruptos ou leais. Mas será bom deixar claro para todos que em tudo o granjense pode ajundar para socorrer os desalojados das enchentes. como então ceder o espaço fisico de escolas para moradias e tais atitudes. logo um absurso é querer penalizar uma classe de profissionais que não tem nada a ver com enchentes. os professores. eles já ajudam muito o município na luta para uma boa educação! no caso deles serem penalizados, também toda sociedade deveria também. o que não seria justo. então cada qual tenha a livre liberdade de ajudar ou não . obrigado S2granja

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE