BNB Cultura realiza oficina de elaboração de projeto em Granja

cultura BNB edital Granja


*imagem ilustrativa/arquivo
Ontem, segunda-feira (08/06/2009), o Progama BNB de Cultura realizou uma oficina de Elaboração de projetos culturais no auditorio do CVT, no centro da cidade. Representantes de instituições publicas, sociedade civil e artistas participaram, tiraram duvidas e receberam em primeira mão informações sobre a elaboração de projetos para concorrer os Edital do PROGRAMA BNB DE CULTURA – Edição 2010, do Banco do Nordeste em parceria com o BNDES.
O Programa BNB de Cultura, criado em 2005, atua em benefício da Região Nordeste, norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo. Durante suas cinco edições foram patrocinados 873 projetos, beneficiando diretamente 437 municípios. A parceria BNB e o BNDES abrem o Edital do PROGRAMA BNB DE CULTURA – Edição 2010 – Parceria BNDES, patrocinando conjuntamente e com recursos próprios, projetos nas áreas de Música, Literatura, Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual e Área de Artes Integradas ou Não Específicas, alocando o valor de R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais).
Após a oficina representantes do Associação Artgran (Artistas Granjenses) agendaram uma reunião para discurtir a elaboração de projetos para concorrer ao edital BNB Cultura 2010.


Gostou? Pode VOTAR aqui. É rápido e grátis!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE