Esmerino Arruda está de volta

*texto extraído do www.jangadeiroonline.com.br
**imagem arquivo blog

Esmerino Arruda reassume a prefeitura do município de Granja

Nesta segunda-feira (08), Esmerino Arruda (PSDB), que havia sido cassado do comando da prefeitura do município de Granja no último dia 25 de maio, reassumiu o posto. Com isso, Romeu Aldigueri (PPS), candidato derrotado nas eleições passadas que havia o substituído, é afastado.

Esmerino havia sido cassado sob acusação de abuso do poder econômico e uso indevido de meios de comunicação. Na semana passada, ele havia recorrido da liminar, porém, o relator Jorge Luís Girão, deu o voto monocrático (quando um juiz julga sozinho o processo) negando o pedido.

O político do PSDB entrou então com agravo de instrumento (recurso processual que desafia decisões interlocutórias) sob a decisão do relator, para que a liminar seja votada também pelos demais integrantes do tribunal. Nessa votação, quatro juízes votaram a favor de Esmerino. Assim, ele obteve quatro votos ao seu favor, e apenas um - o de Girão - contra.

O mérito da ação ainda será julgado, mas enquanto isso, Esmerino está liberado para exercer o cargo na prefeitura de Granja.

Gostou? Pode votar AQUI.

Comentários

  1. É revoltante a volta deste sr. a prefeitura de granja,é hora dele dar a vez pra outro, já teve a vez dele, e fez quase nada, a prova está aí, a cidade é uma tristeza, sem progresso, pena que ainda tenha quem vote nele, é uma lastima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE