Extraído do blog Camocim Online

VEREADORES ALIADOS DE ESMERINO COMPARECEM À SESSÃO

A Câmara de Granja conseguiu finalmente reunir todos os Vereadores. Hoje por volta das 10:30h, os 10 Vereadores estavam presentes para a Sessão Ordinária, a última antes do recesso. A votação mais esperada era a do requerimento do Vereador Nicanor, em que pedia regime de urgência para a votação da matéria do executivo, que concedia 50% de aumento aos professores do município. Os 7 Vereadores da oposição, que não compareceram à última Sessão, ou seja, os aliados do Prefeito cassado, Esmerino Arruda, dessa vez apareceram, votando contra o pedido de regime de urgência, argumentando que terão que estudar por mais tempo o projeto, já que o mesmo, segundo eles, não deixava claro o impacto que vai causar nas contas públicas.

O Vereador Nicanor explicou que o requerimento está protocolado na casa há mais de uma semana, tempo suficiente para que os 7 Vereadores tivessem procurado saber mais sobre o tema e seus impactos. A votação, como era esperada, foi de 7 a 3, com isso o requerimento foi rejeitado pela maioria. Agora ficará a cargo da comissão de finanças a apreciação do Projeto de Lei enviado pelo Prefeito Romeu Aldigueri. Os Vereadores aliados de Esmerino garantiram que se o estudo sobre o Projeto indicar que não haverá prejuízo para o erário, todos eles votarão a favor do aumento, quando for para votação em plenário.

Agora só resta aos professores esperar por esse dia e cobrar de seus representantes, o cumprimento da palavra.
Tadeu Nogueira, Direto de Granja

Comentários

  1. Queria saber o que seria desses blogueiros da Granja se não fosse esse Tadeu Nougueira do camocimonline, toda materia que eu vejo no blog do Tadeu no outro dia tá lá a mesma coisa nos blogs da Graja.
    Agora pelo menos resolveram colocar os créditos...

    ResponderExcluir
  2. Prezado(a) anônimo(a)

    Vc tem certeza q s~o TODAS as materias?

    ResponderExcluir
  3. os jornis,revstas n sao as mesma ntcia qdo se trata de um assunto importante???seu ignorante!vc vive onde ,com essa cabeça de merda!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE