Granja política
Enchentes, desabrigados, prefeito cassado, festas e fogos, sai e volta de prefeitos, festas e
Segundo matéria do jornal Diário do Nordeste de 10/06/2009, Granja continua em atraso com as contas no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). E vale lembrar que o caso pode dar multas. Só faltava essa. O granjense que está com pagamento atrasado, agricultura perdida, desabrigado, desalojado e pedindo doações agora pode até pagar multas pela incompetência da administração, que deveria zelar pelo o bem público.
"Estão em atraso com o SIM as prefeituras de Ararendá, Choró, Granja, Icapuí (SAAE), Juazeiro do Norte (Prevjuno), Pacujá, Quiterianópolis, São Gonçalo do Amarante, Sobral

O blogue visitou recentemente a comunidade de Barra do Sairí e recebeu material das comunidade de Missão, Tapequê, Melancias, Barro Vermelho e Matapasto, zona rural, e lá as famílias não tem motivo para comemorar. Será que não está na hora de parar o "pão e circo" e exigimos dignidade para o granjense?
Gostou? Pode VOTAR aqui. É rápido e grátis!
É uma vergonha o que está acontecendo em nossa cidade recebtemente.Dois sem caráter lutando por uma causa pessoal, para mostrar quem é mais forte e o povo ingênua no meio. Agora é hora de dizer: acordai povo granjense! os dois estão jogando com vocês! não se deixem levar por interesses mesquinhos! o que eles querem é fazer o povo de besta e parece q estão conseguindo.Quando isto vai acabar?é uma vergonha para nossa cidade que era tão pacata e hosítaleira transformou-se em um campo de batalha.
ResponderExcluirCaro(a)anomino(a)
ResponderExcluirFaço d suas palavras minhas e d muito granjenses aqui...
É triste ver o povo sendo manipulado. Esqueceram até as vitimas da enchente.