Granja não presta contas ao TCM

Granja política

Enchentes, desabrigados, prefeito cassado, festas e fogos, sai e volta de prefeitos, festas e fogos. Tudo em menos de dois meses. O problema é que no meio de tudo isso quem fica com o prejuízo é o cidadão(ã) de bem, honestos(as) e trabalhares(as), que tem seu direitos negados. E a cidade com administração, ou seria administrações, de competência duvidosa ainda quer festejar. O quê?

Segundo matéria do jornal Diário do Nordeste de 10/06/2009, Granja continua em atraso com as contas no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). E vale lembrar que o caso pode dar multas. Só faltava essa. O granjense que está com pagamento atrasado, agricultura perdida, desabrigado, desalojado e pedindo doações agora pode até pagar multas pela incompetência da administração, que deveria zelar pelo o bem público.

"Estão em atraso com o SIM as prefeituras de Ararendá, Choró, Granja, Icapuí (SAAE), Juazeiro do Norte (Prevjuno), Pacujá, Quiterianópolis, São Gonçalo do Amarante, Sobral (SAAE) e Umari. Março foi o último mês de encaminhamento das contas de cada uma dessas prefeituras." Diario do Nordeste

O blogue visitou recentemente a comunidade de Barra do Sairí e recebeu material das comunidade de Missão, Tapequê, Melancias, Barro Vermelho e Matapasto, zona rural, e lá as famílias não tem motivo para comemorar. Será que não está na hora de parar o "pão e circo" e exigimos dignidade para o granjense?

Gostou? Pode VOTAR aqui. É rápido e grátis!

Comentários

  1. É uma vergonha o que está acontecendo em nossa cidade recebtemente.Dois sem caráter lutando por uma causa pessoal, para mostrar quem é mais forte e o povo ingênua no meio. Agora é hora de dizer: acordai povo granjense! os dois estão jogando com vocês! não se deixem levar por interesses mesquinhos! o que eles querem é fazer o povo de besta e parece q estão conseguindo.Quando isto vai acabar?é uma vergonha para nossa cidade que era tão pacata e hosítaleira transformou-se em um campo de batalha.

    ResponderExcluir
  2. Caro(a)anomino(a)

    Faço d suas palavras minhas e d muito granjenses aqui...
    É triste ver o povo sendo manipulado. Esqueceram até as vitimas da enchente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE