Passeata festeja retorno de Esmerino Arruda

Granja

Seguidores de Esmerino Arruda saem em passeata nas principais ruas da cidade de Granja em comemoração ao seu retorno à prefeitura. Quando chegou a noticia de que o prefeito cassado Esmerino tinha conseguido uma liminar no TRE/CE, fogos, rojões, carros de som ganharam as ruas em festa total.

Mas muitos, mesmo adorando o "senador", optaram por ficar em casa, nas calçadas, comemorando em família. Afinal de contas, a liminar foi mais dificil do que pé de cobra.

Agora resta saber se o pessoal que ganhava alto e sem trabalhar serão recontratados. Será que haverá perseguições?

Comentários

  1. amigo vc acreditou naquela lista q saiu nas ruas de todas aquelas pessoas ganhando sem trabalhar...
    to dizendo q esse romeu consegue enganar até aos que pensamos ser um pouco mais inteligentes...
    esse romeu é o cara...

    ResponderExcluir
  2. Mais a lista foi divulgada pelo TCM, num foi nao?

    ResponderExcluir
  3. Esses que estao comemorando sao apenas os mesmos e velhos sanguessugas conhecidos, que sao totalmente incompetentes e nunca souberam oq era um dia de serviço honesto, comemorem em quanto pode, estamos de olho!!! Parasitas!!

    ResponderExcluir
  4. meus amigos. não precisava de lista não. só pela cara e puxação de saco já da pra notar.
    e cuidado ... quem conhece pode citar.

    ResponderExcluir
  5. Prezado(a) anônimo(a)

    Obrigado por seu acesso.

    Na nossa cidade todo mundo conhece todo mundo e não parece inteligente negar a existência da corrupção passiva e ativa dentro da administração d nosso município. Negar isso é se negar como cidadão(ã) granjense.

    Podemos ver os nomes dos funcionários da prefeitura no TCM http://www.tcm.ce.gov.br/transparencia/index.php/municipios/show/mun/061/versao/2009

    Sou granjense, mas não para acreditar em Romeu ou Esmerino. Pois quem paga o salário do prefeito sou eu, tmbém. O prefeito é NOSSO empregado.

    ResponderExcluir
  6. Prezados amigos, trocar o Esmerino por esse "moleque" que está implantando um clima de desavenças em nossa cidade é o mesmo que trocar 6 por meia dúzia.
    Vamos procurar dentre nossas lideranças pessoas idôneas para dirigir os destinos de nossa terrinha. Passemos a pensar nisto a partir de agora!

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo,
    Você como jornalista, devia ir ao Forum como foi ao site do tribunal de contas cobrar da Dr juiza, o processo contra o outro candidato feito pela POLICIA FEDERAL, QUE PEGOU EM FLAGRANTE O SENHOR ROMEU POR COMPRA DE VOTOS fazendo isso o senhor estará mostrando sua imparcialdade e acima de tudo mostrando ser um granjense que paga seus impostos. Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Prezado(a) anônimo(a)
    Obrigado por seu acesso.

    Desculpe, mas ñ sou jornalista. sou artesão. Nem todo jornalista é blogueiro e nem todo blogueiro é jornalista.

    Estou de acordo com vc, a justiça deve "mexer" nos processos dos "prefeitos" de Granja, vermelho e azul. Quem sab num temos outra eleição (quem dera!).

    ResponderExcluir
  9. Puxação de saco tem dos dois lados. Desmentir seria muita hipocrisia.
    Trabalhar na política, nem sempre pode ser considerado "PUXAÇÃO DE SACO". Comemorar, nem sempre pode ser considerado "PUXAÇÃO DE SACO".
    O erro é generalizar e expor pessoas sérias, que trabalha no município há anos , apenas exercendo sua profissão. Profissão essa que poderia ser exercida em qualquer minicípio. Mas a escolha foi sua terra natal. E ainda é metido nessa palhaçada da política de Granja, sem direito a escolha. Sim, porque é assim que funciona, se está do lado errado, perde o emprego... É ridículo essa perseguição.
    Com relação a lista, tem nomes falsos sim!!! É uma verdadeira palhaçada...

    ResponderExcluir
  10. Caro, Lira Dutra gosto muito de ler seu blog é de boa qualidade.Mais se você se julga imparcial porque nunca colocou em seu blog o caso da compra de votos pelo então candidato Romeu ARRUDA Aldiguere no caso dos oculos,porque não comenta sobre esse assunto que a Juiza não sei porque não mostra e nem fala sobre esse caso?
    PF vai analisar isso com cuidado ainda pois com a PF não se brinca.Vamos ser mais imparcial.

    ResponderExcluir
  11. Prezados(as) anônimos(as)
    Obrigado pelo acesso

    A 'lista' não é completa, pois tem amigos listado que trabalham além da conta, porem tenho amigos lá que não trabalham como deveriam ou não trabalham. O blog não publicou a lista em respeito as pessoas que lá estão indevidamente.

    O blog já publicou sobre as traquinhagem de Romeu sim, veja o link abaixo, onde no final tem: "...Arri égua, será que a politicagem é mal de familia?"

    Outra, ambos prefeitos (muito prefeito pouca cidadania)usaram de expediente contraditorios ao processo do voto limpo. Um usou a manipulação da informação, outro o velho voto de cabresto. Isso somos contra.

    O blogues (Granja, Camocim, Brasil...)buscam informar e tem se tornado na maioria das vezes o unico registro dos fatos históricos de cidades onde não existem outros meios de comunicação.É o caso da Granja, onde, no passado sem a tecnologia de hoje, tinha muitos jornais e hoje só os blogues tem a coragem de dar a cara a bater, numa cidade onde as pessoas estão apaixonadas e alimentando a politicagem local, seja vermelha ou azul. Quero uma Granja de paleta policromática.

    link
    http://granjaceara.blogspot.com/2008/12/romeu-aldiguiri-expulso-do-pps-por.html

    ResponderExcluir
  12. Agora o granjense está começando a perceber a necessidade de um prefeito "neutro" de uma pessoa realmente sem escrúpulos, sem rabo "preso", enfim um anti-arrudas, pois um Arruda será sempre um Arruda e essa Ciranda rola há mais de 40 anos, sai arruda, entra arruda.....e a cidade, meu amigos, e o povo carente? onde estão nessa roda? Enquanto a minoria quer ver o progresso da cidade, a maioria quer ver a corrupção e rir lá de cima da presente situação, da palhaçada, da falta de respeito com o povo granjense.O município de Granja não ficará conhecido pelo progresso, educação e desenvolvimento e sim pelo descaso, senvergonhice de políticos fazendo o povo de "fantoches". É uma pena! E lamento muito o povo não quere enxergar toda essa sujeira!!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabens pela vitoria, granja!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. ha 12 anos esses arrudas são votados em copreaú e nunca trouxeram nada pra coreaú, mais infelizmente o dinheiro é um verdadeira tapa olhos para os analfabetos....fico triste por granja que pala tempo de vida que tem estar no atraso.

    ResponderExcluir
  15. DANIELLE, faço minhas suas palavras, vc falou td...
    mas como tudo q o romeu fala é verdade absoluta, todo o resto ta errado...
    Lista inventada quase em sua tatalidade, mas se foi o romeu quem divulgou, virou verdade absoluta...
    Ha, acho engraçado a hipocrisia de alguns, que falam em roubalheira, e no fundo sabem que com o romeu ou com muitos outros sempre vai acontecer isso. Digam logo que vcs querem é tirar sua partezinha da coisa pública rapaz, deixem desse lero lero...

    ResponderExcluir
  16. Alguem já pensou que toda essa briga politica ñ é jogada dos dois,afinal de contas são ARRUDA...Pra mim tudo isso é combinado....Abraço a todos...

    ResponderExcluir
  17. Lira,bom dia!

    Obg pela sua resposta,cara vc ta se saindo um bom "jornalista" ,pq vc num vai atras de fazer uma faculdade do ramo pois talento vc tem de sobra.

    Romeu + Esmerino = a farinha do mesmo saco!
    Se liguem granjenses,que se dizem um povo inteligente mais tao se passando por tolos.

    Uma coisa eu digo,Granja so ira mudar quando um filho da terra,de origem humilde mais não necessaria,sair de Granja e estudar fora (ter novos conceitos,eduação,visão...),e ter uma vontade de mudar a vida de seus conterraneos e de sua terra natal,e um dia voltar e ser prefeito.Pois os que hj estão tentando não tem a minima condição para mudar a cidade.

    ResponderExcluir
  18. Aí, Chico Marçal, conta para os teus parceiros quem é o Romeu sem julieta, rapaz...
    Conta aquele caso do IBAMA e do roubo de R$ 210.000,00 para a construção de um escritório regional do órgão em nosso município.
    O Ministério Público Federal e a PF vai entrar na jogada essa semana e eu espero que dê em cadeia para aquele construtor marginal do Romeu, lá de Sobral, para você e para o seu ídolo.

    AALEXANDRE DE ANDRADE PESSOA ANTA, RANGEL
    jornalista e blogueiro
    rangelfor3@bol.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE