segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Preso elemento que assaltava na cidade

segurança


Foi preso, por volta da meia-noite, da madrugada de domingo para segunda-feira (17/08), na rua 02 de Novembro, próximo ao Disk Quentinha (Das Chagas), o elemento chamado Alex, acusado de realizar assaltos na cidade. Segundo informações, o elemento estava armado de faca.

A prisão foi realizada pelos policiais Fontenele e Aragão, que graça a uma denuncia anônima dirigiram-se em uma moto ao local e fizeram uma abordagem rápida e enérgica impossibilitando qualquer reação por parte do elemento.

Alex, que é acusado de ter assaltado a Joalheria Artesão das Jóias na quinta-feira (13), já estava com mandato de prisão decretado e se encontra no presídio local. Agora a população pode ficar mais calma.

O blogue Granja Ceará, que denunciara a falta de segurança e convocara a população granjense para se unir na postagem Joalheria é assaltado e a população pede segurança, registra aqui a importância da denuncia anônima e o trabalho de policiais responsáveis e éticos no município de Granja. E lembramos: para uma boa Segurança Pública é necessária a participação de todos os setores da sociedade. Pois não adianta a policia prender e depois um padrinho político soltar na maior cara-de-pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...