CPRV realiza blitz antes do forró

Segundo informações, ontem (23), por volta das 10:30hs da noite, a CPRV montou uma operação surpresa nas redondezas do Camelódromo em Granja/CE, realizando blitz aos motoristas que passavam em direção ao Clube Arrudão para uma festa de forró.

Há relatos de várias pessoas que foram multadas, inclusive pela a famosa “Lei Seca” que previne que os veículos sejam conduzidos por pessoas alcoolizadas.

“Entre essa multa (R$900,00) e outra já acumulei cerca de R$ 2.400,00″, disse um dos condutores multados.

Nenhum veículo foi apreendido.

fonte: Parazinet

Comentários

  1. É muita falta do que fazer desses policiais viu. Vir pra Granja multar os pobres coitados de nossa cidade q ja vivem castigados pelas mazelas, andando em ruas q nem "existem", pois pelo q se v so podemos chamar essas ruas de "caminhos" devido a quantidade de buracos q tem. Eu considero altamente roprovável a atitude de quem manda um tropa dessas pra nossa cidade, uma cidade desse tamanho e passando pelo q ja passa n carece de tal operação. Se eu fosse prefeito no caso "mexia meus pauzinhos" e entraria em contato com o governador, comandante ou secretário de segurança e tentava impedir que isso se repetisse novamente, solitando com um breve muito obrigado que n seja mais enviadas tais operações pra minha cidade. E atentem que isso ja aconteceu uma vez e quando Esmerino era prefeito tb, ele praticamente impediu q umas blitz se intalassem dentro da cidade entrando em contato na época com o governador. Uma atitude plausível, apesar d n simpatizar muito com sua administração, mas sei reconhecer o q é benéfico pra cidade. Agora so faltava essa a população por ter um IPVA atrasado ou uma motinha n emplacada n poder transitar na cidade desse tamanho sem nada pra fazer pq tem um verdadeiro batalhão prendendo e multando todo mundo. Pq n mandam operações para estourar "bocas de fumo" que segundo comentam a cidade está cheia? Esse Ceará, esse Brasil. Sei n viu?

    ResponderExcluir
  2. É a Lei, tem que ser cumprida!!!
    Na epoca do Tasso nenhum blitz aparecia nas cidades de interior, mais com o Cid isso ja faz parte da rotina, o cara quer arrecadar a todo custo. Não se pode fazer nada é Lei.
    Agora seu Cid se prepare pois com isso vc vai perder e muito nas eleições do ano que vem!!!!

    ResponderExcluir
  3. è meu jovem, so quero v com que cara esse senhor governador vai aparecer pra pedir voto na Granja depois das palhaçadas q ele fez. Vai ser muita vaia viu. Se eu fosse ele nem vinha.

    ResponderExcluir
  4. a lei seca é uma lei federal e tem que ser cumprida em todo territorio nacional, o que falta aos motoristas é se consientizarem e não "beber e dirigir"

    ResponderExcluir
  5. Q balela "AME A VIDA..." esse discurso é muito bonito e correto, mas pra uma cidade do tamanho de Granja n funciona muito bem. Mesmo se o cara ficar de porre e for dirigir quando cair ja ta em casa. E pior q beber é andar desviando das crateras q tem na cidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE