quinta-feira, 29 de outubro de 2009

GRANJA ESTÁ PREPARADA?

Granja Camocim rio Coreaú

*extraído do blogue Camocim Online
No último mês de maio Granja talvez tenha sofrido a pior enchente de toda sua história, causando um prejuízo de milhões de reais, deixando milhares de pessoas sem um teto sequer. Antes mesmo que o sofrimento, a angústia, a sensação de abandono invadisse o coração de nossos irmãos granjenses, uma verdadeira legião de amigos surgiu de todas as partes, com destaque para a mobilização dos camocinenses, que por legado histórico, tem elos mais fortes com Granja. Como foi ruim testemunhar todo o sofrimento de um povo, mas como foi gratificante saber que todos os esforços valeram a pena, independente das trapalhadas demagógicas de políticos que falaram muito, mas agiram pouco ou quase nada. Essas fotos, tiradas ontem, mostram a atual situação do Rio Coreaú, nas imediações da Ponte, um contraste gritante com a situação de maio último, mas que deixa um alerta. Caso as obras não acelerem, a probabilidade de termos uma segunda tragédia em Granja não está descartada. O inverno tende a começar ainda mais cedo e confesso que tenho ficado assustado com o tempo nas últimas semanas.

fonte: Camocim Online
Fotos: Fernando Jonathan

Um comentário:

  1. A inresponsabilidade politica e a falta de compromisso com o povo., a falta de compaixão, poderá realmente causar a Granja outra catrastofe ainda maior da que foi este ano. Sinceramente acho muito dificil eles concluirem esta obra antes do infverno., primeiro porque isto não é prioridade da prefeitura,. porque se fosse a obra já estaria concluida ou quase concluida. Os administradores alegam que não existe recursos para obra, mas existe para pagar salarios bem acima da média do que pagam municipios bem mais desenvolvidos que Granja, porque em matéria de desenvolvimento aqui está ZERO, eu falo de sálarios de secretarios e apadrinhados do Prefeito., basta ver quem são os secretarios e veremos que na verdade só são nomeados para e3svaziar ainda mais o cofre do municipio.em Tianguá um secretario municipal recebe a metade do que os daqui.
    Mas voltando ao assunto das enchentes, o povo tem que fazer alguma coisa, o povo quando quer resolve tudo, e neste momento teriam que se mobilizar e exigir osw reparos necessarios para que a cidade não seja ainda mais destruida do que já está.
    Luciano Véras fone 88459925

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...