Show cultura no bairro da Lagoa Grande

Ontem, sábado (17), o bairro da Lagoa Grande parou para prestigiar Cultura nos Bairros, promovido pelo programa de rádio Pik da Cidade, apresentado por Adriano Lima na Rádio Vale do Coreaú. Antes mesmo do evento começar, alguns moradores já estavam ansiosos.

O evento aconteceu na Pracinha nas margens da Lagoa Grande, no bairro de mesmo nome, com as seguintes apresentações: Grupo de teatro da artista Lidimar Rodrigues, as bandas Connexão, JTPE e Banda na Fé, Pompeu do Repente, grupo de capoeira Cadência e DJ Adrian.

Quando as primeiras apresentações subiram no palco, o evento ganhou o carinho e respeito de crianças, adolescentes, jovens e adultos, que demonstravam admiração por estarem descobrindo o quanto de arte e cultura Granja tem para mostrar.

Em entrevista para o blogue, Adriano Lima, organizador do evento, disse que o objetivo é divulgar a cultura e os artistas granjenses através da realização de um show cultural todo mês em cada bairro da cidade. E se depender da vontade dos artistas e do povo, a nova agenda cultural de Granja estará garantida.

Comentários

  1. Espero que o projeto se estenda ao interior. E reivindico primeiro em Timonha...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE