Dois acidentes entre Granja-Camocim marcam inicio de 2010

O ano 2010 começou reimoso na rodovia que liga o municípios Granja-Camocim. Ontem, primeiro de janeiro (sexta-feira), aconteceu dois acidentes automobilísticos resultando na morte de um casal.

Carro bate em carnaubeira e pega fogo

Na manhã de ontem, sexta-feira (01/jan) um Fiat saiu da estrada, colidiu com uma carnaubeira e pegou fogo logo em seguida. Segundo informações, o carro era conduzido por uma jovem que foi retirada sem ferimentos graves antes do fogo se espalhar pelo veiculo. O acidente ocorreu na saída da cidade de Granja, na altura do Riacho Gamboa.

Hilux, Biz e duas mortes
*imagem/Camocim Online


O outro acidente, envolvendo uma camionete Hilux e um motocicleta Biz, aconteceu no final da tarde nas proximidades do Alto do Pereirinha . A camionete, guiada pelo Juiz de Jucás/CE, Ricardo Alexandre da Silva Costa, colidiu frontalmente contra a Biz, ocupada por um casal que trafegava no sentido Camocim-Granja. O casal, que segundo informações era de Frecheirinha/CE, teve morte imediata.
fonteCamocim Online

Comentários

  1. "é muito triste saber de certas noticías desagradaveis em que vidas são perdidas por desatenção,em que a imprudência muitas vezes chega a ser fataL".
    (EDNARDO PEIXOTO)BRASÍLIA-DF -JOHNNYPEIXOTO@MSN.COM

    ResponderExcluir
  2. "é muito triste saber de notícias desagradaveis iguais a essas;onde imprudências cometidas tiram vidas,peço a todos mais atenção para que igual a esse não seja visto em minha cidade natal".

    ResponderExcluir
  3. "acidentes assim deveriam ser evitados com mais prudências,e com mais amor a vida humana;onde tudo se acaba por uma má condução e desatenção dos que trafegam por essa br".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE