quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Acidente manha de hoje deixa um morto

extraído de:Camocim Online

COLISÃO ENTRE TOPIC E MOTO DEIXA UM MORTO EM GRANJA


*imagem/Camocim Online
Por volta das 5:20h da manhã de hoje (14), nas imediações do Posto "Bulegão", na cidade de Granja, uma topic branca, placa LWO-9722, de Barroquinha, que trafegava na direção Granja-Sobral, colidiu contra uma moto titan vermelha, placa HWL-4480, de Sobral, pilotada por Josué Gomes, 51 anos, que veio a falecer no local. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista da topic evadiu-se, tendo sendo visto embarcando numa D-20 que faz "horário" para a cidade de Senador Sá. Ainda segundo militares que atenderam a ocorrência, a moto trafegava no mesmo sentido da topic quando teria feito uma manobra para a esquerda, momento em que foi colhido pela topic, que segundo populares, vinha em alta velocidade.

Mais fotos http://picasaweb.google.com/editarja/CAMOCIMONLINEACIDENTEMOTOGRANJA?feat=directlink

Um comentário:

  1. ISSO ERA DE SE ESPERAR QUE INFELISMENTE ACONTECESSE PORQUE MUITOS CARROS DE HORÁRIO,NÃO TODOS, DIRIGEM FEITO LOUCOS,COM OS CARROS ESBARROTADOS DE PESSOAS PENDURADAS ATÉ NO TETO OU NA TAMPA TRASEIRAS DAS CAMINHONETAS SIMPLESMENTE PARA COBRAR MAIS BARATO.NO ENTANTO NOSSAS VIDAS NÃO TEM PREÇO.UM DIA O ACIDENTE VAI SER MAIS SÉRIO E COM MAIS VÍTIMAS E SÓ ASSIM AS AUTORIDADES E A GUARDA VAI FAZER ALGUMA COISA.É ABSURDO!SÓ DEUS PARA PROTEGER.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...