segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Noite Preta do Bem: campanha em prol das vítimas em Angra dos Reis

preta gil, noite preta do bem, angra dos reis, campanha


Preta Gil está em campanha para ajudar as vítimas da tragédia de Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro. Na madrugada de sexta-feira , mais de 40 pessoas morreram e mais de 800 ficaram desabrigadas depois do desabamento de uma encosta em Ilha Grande. Preta  sensibilizada com a situação iniciou a Campanha "Noite Preta do Bem!".

“Cantei numa festa super bonita, linda e maravilhosa, mas com uma chuva assustadora. A gente percebia que tinha alguma coisa estranha acontecendo, que aquela chuva estava além do normal”, contou Preta a imprensa, neste domingo .

No dia seguinte, a cantora pediu ajuda aos seus seguidores no Twitter para que doem um quilo de alimento não perecível para os desabrigados. “Fiquei assustada com a proporção da solidariedade das pessoas, todo mundo querendo ajudar, dando idéia. Muita gente já se mobilizou com as doações”. Preta também pediu a ajuda do apresentador Luciano Huck, que tem cerca de um milhão e meio de seguidores no microblog, para ajudar a divulgar a campanha.

Na sexta-feira , Preta segue para Angra dos Reis, onde entregará as doações pessoalmente. “Minha sogra, Reginalda Lima, tem um trabalho social com crianças carentes e está me ajudando a organizar tudo. Vou visitar também a comunidade de Perequê, que foi uma das mais atingidas pela chuva”, disse. “Vou fazer essa arrecadação durante quatro semanas, e pretendo ajudar algumas cidades da Baixada Fluminense que também foram atingidas pela chuva”.

Como ajudar:
A entrega dos donativos deverá ser feita na boate The Week
Rua Sacadura Cabral, 154, Saúde, Rio de Janeiro
entre terça-feira e quinta-feira, das 14h às 18h.
Ela também receberá as doações na quinta-feira, dia 7 de Janeiro, durante seu show, Noite Preta.

maiores informações
e-mail: noitepretajudangra@gmail.com
http://preta-gil.blog.uol.com.br
fonte: http://www.planetavoluntarios.br30.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...