Granjense reclama da segurança publica

*extraído de: http://camocimonline.blogspot.com

COM A PALAVRA, O LEITOR

Olá, sou morador de Granja, minha família é toda nascida e criada aqui. É uma cidade que mesmo com governantes omissos e outros gravíssimos problemas, tem pessoas honestas, trabalhadoras. Vim até o Camocim Online, pois considero como sendo o maior blog informativo e crítico da região, e depois de ter visto a matéria sobre agência da empresa Guanabara fora da cidade e nós não disponibilizarmos de uma rodoviária, quero que vocês nos ajudem a enfrentar outro grave problema que vem tirando o sono dos granjenses, a insegurança.
Nossa cidade não tem mais segurança alguma e os moradores vivem sofrendo com isso. Um dia desses, por exemplo, decidi ir com meus amigos ao "shopping" da cidade onde estava acontecendo uma festa com um DJ. Vi menores de idade consumindo bebida alcoólica sem nenhum problema,vi pessoas armadas com facas e outros instrumentos perfurantes, além disso, muita confusão, brigas e tumultos. Por fim, havia pessoas com arma de fogo, que do nada decidiram trocar tiros. A população sabe que o problema disso tudo é o tráfico de drogas! A nossa cidade está perdendo os jovens, perdendo pais de família, que por falta de emprego na cidade, decidem entrar pelo caminho errado das drogas. Aqui em nosso município não existe diversão, nem programas educativos para as crianças. Na cidade, além de muitos sofrerem com a miséria e outros problemas sociais, têm ainda que conviver com uma segurança precária, que todos consideram fraca. Tudo isso somado a um governo inativo e "viajante", que mal pisa aqui na cidade. Queria que todos soubessem o que está contecendo em Granja e que alguém nos ajudasse a sair disso.
*Email enviado por um granjense que pediu sigilo por temer represálias.

Comentários

  1. poxa,ta tao terrivel assim???eu sabia que tava violento,porem ,n imagina que ja tao ate usando de arma de fogo,mas sabe,caro granjense ti digo uma coisa,so vao dar um "jeitinho" qdo der um tiro em alguem mt influente,sabe os "comandantes da nossa terra"!!!,mas ate la,nao saiam de casa,estejam de grades em casa,ouvidos aberrtos e fiquem atentam se nao cavam tunel na sua casa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE