Vereadora defende criação de Comissão Especial da Educação

Na Sessão Ordinária do dia 13(quarta-feira)de janeiro/2010, a vereadora Rosa Helena Salles de Brito(PSDB) apresentou à Câmara Municipal de Granja/CE um requerimento para a criação de uma Comissão Especial da Educação, com objetivo de possibilitar o dialogo entre o Poder Legislativo com os professores, tirando dúvidas, fornecendo informações, ou seja, um canal de comunicação entre os vereadores e os educadores.

No final do ano de 2009, a Câmara Municipal aprovou o Plano de Cargos e Carreira para os professores, garantindo um instrumento legal para a vida dos profissionais da educação. É tudo? Claro que não! Ainda falta muito para que as políticas educacionais possam apresentar os resultados necessários ao povo granjense. Mas é importante que o próprio povo saiu do comodismo mesquinho e parta para a ação cidadã.Quem sabe assim conseguimos imprimir um rascunho de mudança social!

Comentários

  1. QUERO AQUI USAR DESTE BLOG PARA PARABENIZAR A VEREADORA E DIZER A ELA QUE TUDO QUE SE FAÇA NO INTUITO DE REFORÇAR A AÇÃO DEMOCRÁTICA NOS DIAS ATUAIS É SEMPRE BEM VINDO!!!!!

    PARABÉNS MESMO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já é um bom começo para que se fortaleza o debate aberto entre a casa do povo e os profissonais de educação. Espero que sirva de exemplo para os outros vereadores por que educação de qualidade é coisa seria e precisa de pessoas comprometidas.Lembrando a todos que um povo educado é um pouvo feliz por que traz desenvolvimento nos diversos setores, portanto senhores vereadores, professores e comunidade em geral exijam que seja feito o melhor para a educaçao de Granja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE