domingo, 7 de março de 2010

Tráfico ameaça tranquilidade do granjense


*imagem/Camocim Online/Vando Arcanjo
Na última semana a cidade de Granja/CE, conhecida pela tranquilidade e a fé em São José, virou palco de uma guerra entre traficantes de drogas, com uso de bombas e toque de recolher nos locais ocupados pelas bocas de fumo, batizadas de "pedreiras". O caso deixou a população temerosa e revoltada com a falta de segurança.

Hoje, sábado (06/jan), cerca de 20 policiais, sob o comando do Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major PM Francisco Assis, cumprindo mandato de busca e apreensão, prenderam em torno de dez elementos, entre homens e mulheres, que foram encaminhados à Delegacia Regional de Camocim.

A atuação de traficantes no município é crescente e tem deixado o cidadão  de bem preocupado, acuado, sem saber a quem recorrer. Ver jovens cometendo crimes e se prostituindo para financiar o consumo da pedra (crak), para o granjense não é filme, é realidade. Se faz necessário, com urgência, uma ação dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário para acabar com a criminalidade que os traficantes estão  implantando na nossa cidade.

Veja vídeo de Tadeu Nogueira sobre a operação da policia em Granja/CE:

2 comentários:

  1. muita gente de boa cabeça é favorável à liberação das drogas.talvez fosse positivo que o blog promovesse uma discussão a respeito

    ResponderExcluir
  2. liberar drogas não é solução...pois traficante que é traficante quer vender!! Se o crack for legalizado, os traficantes vão procurar outro tipos de drogas para traficar!!! Tem que combater e reabilitar as pessoas!!

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...