Desvio de recursos públicos em 11 município do Ceará

A Polícia Federal, ontem, cumprindo 20 mandados de busca e apreensão em prefeituras e residências de suspeitos em desviar recursos das administrações municipais, apreendeu documentos e equipamentos, além de três pessoas relacionadas com processos das prefeituras de Maracanaú, Itaitinga, Aracati, Fortim, Cariús, Beberibe, Senador Pompeu, Quixeramobim, Quixeré, Miraíma e Pacujá. As pessoas que foram presas são: Elias Neves Neto, Alan Galdino e José Luís de Araújo Lima.

matéria completa Diário do Nordeste: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=777263

Comentários

  1. Estive nessa conceituada cidade, de um povo acolhedor e simpático, no entanto fiquei decepcionado com a sujeira que toma conta em todas as ruas, principalmente na antiga estação ferroviária que está abandonada, e é sem duvída alguma um dos cartões postais de granja, não está na hora do poder publico tomar providências?

    ResponderExcluir
  2. sou da GRANJA E AMO A CIDADE, MAS ACHO UMA VERGONHA A SUJEIRA QUE NELA EXISTE . ESTÁ NA HORA DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL PASSAR A TER MAIS RESPONSABILIDADE COM A HIGIENE DO MUNICIPIO.CONHEÇO CIDADES QUE DÁ GOSTO UM PASSEIO , NÃO É O CASO INFELIZMENTE DA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. O QUE NÓS , SIMPLES MORTAIS , PODEMOS FAZER PARA QUE HAJA MAIS VERGONHA NA CARA E NOSSA CIDADE POSSA SER LIMPA COMO MUITAS CIDADES DO NOSSO PAIS ?

    ResponderExcluir
  4. sobre a constante pedofilia na igreja : QUEM SABE O MAIS PRUDENTE SEJA AFIXAR UMA PLACA NAS PORTAS DAS IGREJas : " proibido para menores "

    ResponderExcluir
  5. TEMA PARA REFLEXÃO : O ABORTO DA CURIOSIDADE NATURAL DAS CRIANÇAS É SINTOMÁTICO DA ESCOLA AUTORITÁRIA.POR ISSO, A ESCOLA COM ESTA CARACTIRISTICA É TÃO TRISTE.

    ResponderExcluir
  6. conheço cidades brasileiras do centro oeste bem maiores e mais distantes do litoral que a nossa GRANJA , que são muito limpas.Isto deprime e dá vergonha a nos que tanto amamos nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. OS MAIS BANDIDOS,OS MAIS CORRUPTOS E TRAIRAS DA POLÍTICA DIZEM : É PRECISO QUE O BRASIL ESTEJA EM MÃO LIMPAS . COMO HÁ HIPOCRISIA NO MUNDO DA POLÍTICA !

    ResponderExcluir
  8. FRASE DE CIRO GOMES : SERRA,SE PRECISO FOR, PASSA COM UM TRATOR EM CIMA DA MÃE.

    ResponderExcluir
  9. muitas vezes o que nos impede de chegar é não ter dado o primeiro passo

    ResponderExcluir
  10. com o tratado de teerã, em que o BRASIL E TURQUIA TIVERAM BELO PAPEL, alguma coisa rachou na hegemonia dos estados unidos,que já não era lá estas coisas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE