Comunidade celebra tríduo de São Pedro

Ontem, quinta-feira(25), a comunidade do Bairro de São Pedro iniciou a celebração do Tríduo de São Pedro com uma prossição que saiu do Posto Rocha e terminou na Praça de São Pedro (Praça do Didiu)no bairro de mesmo nome. A celebração culminou com o levante da bandeira presidida pelo diácono Manuel Raimundo.

Nas noites de sábado e domingo haverá missa, celebradas pelo padre Luciano. O Bairro de São Pedro, conhecido popularmente por Alto dos Pescadores, pela forte presente dos pescadores(as) artesanais, está de parabéns pela organização. A colônia dos pescadores, na pessoa do seu presidente, também está engajada na mobilização e realização do Tríduo de São Pedro. Veja fotos:



Comentários

  1. o engraçado e que receisa da capela e o bairro nein se quer contou com a presença e manifestação por parte de algum politico, os quais em tempo de eleição correm para o referido bairro atras dos votos em vez de fazer doações para a capela ou então ao menos arrematar algumas coisas do leilão e dar para o povo...nein pisaram o povo dali estava admirado pq nenhum pisou no festejo mas pra fazer festa gratis goza de recursos ilimitados

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE