Granjenses tomam cartão vermelho no buraco

Dizem que o brasileiro só é patriota na Copa do Mundo de futebol. Estou desconfiando que é verdade! Os moradores se organizam e enfeitam as ruas num colorido de encher os olhos. Até aí tudo bem. Mais não é disso que quero falar. O assunto são os buracos na cidade, que chegam a ser tanto quanto o numero de fitinhas coloridas penduradas de uma ponta a outra nas ruas.

Nas ruas de Granja, seja no centro ou na periferia, encontramos buracos para todos os jogos.Uma seleção deles muito bem escalada. Temos uns pequenos, outros grandes, com e sem lama. Tem buracos zagueiros,meio de campo, lateral esquerda e direita, se contar com os reservas. Se o cidadão não tomar cuidado toma um carrinho dos buracos e fica fora de jogo. Tem buraco que já irá receber aposentadoria por tempo de serviço presta à cidade.

A coisa está esburacada. Existe buraco para cada habitante vivo e para os que ainda irão nascer. São um perigo para motoqueiros, ciclista, crianças, pessoas idosas, sem falar que é um total desrespeito para com a população. E a prefeitura faz jogo duro para tirá-los de campo. Enquanto o Brasil vai ganhando a Copa da África do Sul, os granjenses tomam cartão vermelho no buraco.

Comentários

  1. No Alto dos Pescadores está uma vergonha. E é porque é em frente a Secretaria de Obras do município, é cada cratera que não conseguimos mais passar com carro pequeno. Mas também o secretário de obras só aparece na terça-feira e vai embora na quinta-feira e só anda de hulix. Se eu pudesse, também compraria uma pra mim.

    ResponderExcluir
  2. vamos respeitar os sagrados direitos dos magnatas e potentados.marajás são gente de direitos sagrados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE