Cangati Cultural: a gente cultural do granjense

por: Lira Dutra
Campanha de adesão – 100 Associados
O Instituto José Xavier – IJX deu início, no mês de março, a uma campanha para adesão de novos sócios. A meta conseguir número de 100 Associados, nesta categoria o sócio contribui anualmente com R$ 100,00.

Como forma de agradecimento, o IJX, presenteia os novos Associados com publicações da Coleção Cadernos do Instituto José Xavier. Os interessados devem entrar em contato através do endereço eletrônico: institutojosexavier@yahoo.com.br ou na sede do Instituto José Xavier localizado a Rua Pessoa Anta, 564, Centro – Granja – CE.
fonte: http://www.institutojosexavier.com.br/?pagina=VerNoticia&id=130


“De Picasso a Gary Hill” entra em cartaz no Dragão do Mar

A exposição “De Picasso a Gary Hill” na segunda-feira, 12, às 20h. A mostra é uma rara oportunidade para o público conhecer trabalhos de artistas referenciais do século XX. Com curadoria de José Guedes e Roberto Galvão, a mostra reflete sobre o modernismo, retirando do foco as produções de influência Dada e os artistas do movimento Pop. “Creditamos a eles a posição de precursores das manifestações envoltas na denominação genérica e não definitiva de ‘arte contemporânea’, embora tenhamos consciência que estas manifestações surgem no próprio bojo da modernidade”, explicam.
fonte: http://www.secult.ce.gov.br/noticias/201cde-picasso-a-gary-hill201d-entra-em-cartaz-no

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE