quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vicente Arruda é um dos piores candidatos para se votar, segundo site.


Segundo o site Repolitica, o Deputado Federal em exercício e candidato a reeleição Vicente Arruda, PR-CE, é um dos piores deputados para se votar. De acordo com o site, que oferece um serviço gratuito chamado Teste do candidato, Vicente Arruda fica em terceiro lugar dos deputados federais em exercício  menos competentes. No quesito ética, Vicente é o quarto da lista dos menos éticos. 
Imagem da pesquisa realizada em 11/08/2010 no site www.repolitica.com.br

Já seu parente Deputado Estadual e candidato Gony Arruda(PSDB), filho do prefeito do município de Granja/CE, é o segundo da lista dos menos populares dos deputados em exercícios. É quase um desconhecido!
Imagem da pesquisa realizada em 11/08/2010 no site www.repolitica.com.br

O internauta pode acessar http://www.repolitica.com.br/politicos e pesquisar os melhores candidatos para se votar, além de fazer um teste para encontrar um candidato com o perfil de sua preferência. A internet é uma grande aliada do eleitor nas Eleições 2010. O que deixa muitos políticos malas de cabelo em pé, pois sabem que seu passado está a um clique da população e isso pode queima sua ficha com a opinião pública. Negar a força da internet na escolha do candidato é no mínimo está desorientado no mundo digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...