segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Detran-CE interioriza emissão diária da CNH

O Detran-CE expandirá, a partir desta segunda-feira (06), o serviço diário de emissão de CNH para as sedes regionais de Iguatu, Crateús, Quixadá, Itapipoca, Russas e Morada Nova. Atualmente, este serviço é oferecido em Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte. Os municípios de Tauá e Tianguá também serão contemplados logo que as obras das novas regionais sejam concluídas, em novembro.

Com a medida, o Detran avança na meta fixada pelo Governo do Estado de interiorizar os serviços de habilitação, garantindo melhor atendimento para as pessoas do interior do Ceará. Até o início de 2007, a emissão diária da CNH era feita apenas na sede do órgão, em Fortaleza.
A qualquer dia útil do mês, o cidadão poderá ir diretamente ao CFC (auto escola), fazer sua inscrição, dirigindo-se ao Detran para realizar exames médicos, exames psicológicos e, em sendo aprovado, iniciar as aulas teóricas na auto-escola. Em seguida, será submetido aos exames de legislação e de prática de direção para, ao final, receber a CNH.

Assessoria de Imprensa do Detran-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...