Ronda do Quarteirão é implantado no município de Granja/CE


Nessa quinta-feira (16/set), por volta das 15 horas, foi implantado o programa Ronda do Quarteirão no município de Granja. A solenidade aconteceu na praça da igreja Matriz com a presença do Secretário de Segurança do Estado, Roberto Monteiro, prefeito municipal e demais autoridades.


A população dos municípios atendidos passa a contar com viaturas equipadas com câmeras, sistema de monitoramento via satélite e um computador que permitirá aos policiais saber, por exemplo, se algum suspeito possui mandado de prisão em aberto. 

Fotos abaixo ou aqui.

Comentários

  1. É com prazer imenso, que leio a materia desse conceituado blog, e parabenizo o município beneficiado, no entanto fico em duvidas e a saber se em breve, se tanto em Camocim e Granja, os Policiais dispondo de viaturas e equipamentos sofisticados, vão intensificar nas abordagens, verificação de documentos veiculares e se ainda serão permitidos abusos como o não uso de capacetes por todos os motociclistadas e outros abusados?

    ResponderExcluir
  2. Sendo um assíduo leitor do blog assinado por o competente Lira Dutra, Eu também pergunto se esses Policiais vão combater com mais eficiência o tráfico de drogas nos municipios que atuarão? ou será que tem ordens "Superiores" para fazerem vista grossa principalmente quando trata-se de amigo ou filho de político do local?

    ResponderExcluir
  3. QUE O POVO DE CAMOCIM E GRANJA RECONHEÇA O TRABALHO DO GOVERNADOR E REELEIJAM ELE E OS SEUS APOIADORES (OS DESDE 2006) PARA ELE DAR CONTINUIDADE AO SEU TRABALHO.
    ( )Desde 2006 porque tem muito candidato aí de outro partido que sabe que Cid será governador e está querendo pegar carona com sua popularidade.

    ResponderExcluir
  4. Que a população de Granja também saiba reconhecer e respeitar o trabalho desse policias que deixaram suas famílias para proteger a população de Granja.

    Mônica/FORTALEZA-CE
    monnikasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá vcs poderiam postar comentários ou reportagens de como está sendo o trabalho do Ronda em Granja.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE