Serra cai em pesquisa divulgada pela Globo

Pelo visto as coisas andam ruim para o candidato a presidente José Serra (PSDB). As cores dos gráficas das pesquisas eleitorais mostra que até a candidata Marina Silva (PV) está subindo, devagarinho. Já a candidata Dilma (PT), a benzida por Lula, ganharia logo no 1º turno, segundo pesquisa divulgada pela TV Globo.

"A candidata Dilma Rousseff (PT) lidera a disputa pela Presidência da República com 26 pontos percentuais à frente de José Serra (PSDB), segundo pesquisa Ibope de intenção de voto divulgada nesta sexta-feira (17) pela TV Globo. De acordo com a pesquisa, Dilma tem 51% das intenções de voto; José Serra (PSDB), 25%; e Marina Silva (PV), 11%.

Segundo o Ibope, considerando apenas os votos válidos, Dilma seria eleita no primeiro turno, se a eleição fosse hoje. No levantamento anterior do Ibope, divulgado no dia 3 de setembro, Dilma tinha 51%, e Serra, 27%." fonte http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/09/dilma-tem-51-e-serra-25-aponta-pesquisa-ibope.html

Veja video abaixo ou acesse aqui.


Comentários

  1. PODEM ESPERNEAR, PODEM RECLAMAR, PODEM LER A FOLHA E VEJA, PODEM RELINCHAR, PODEM TER PITI, QUE EU NÃO MUDO DE OPINIÃO . MEU VOTO É DILMA I3

    ResponderExcluir
  2. A MIDIA TIRIRICA- folha,estadão e veja a cada dia pior fica.

    ResponderExcluir
  3. qem nasceu josé serra , jamais chegará a carlos lacerda.

    ResponderExcluir
  4. AQUI EM FORTALEZA FOI ENGRAÇADO.PARA UM DISTRIBUIDOR DE SANTINHOS DO SERRA,AO SE APROXIMAR DE MIM, EU DISSE : VOCE TEM CARA DE QUEM VAI VOTAR NA DILMA.ELE RESPONDEU PRONTAMENTE : É CLARO.

    ResponderExcluir
  5. muito triste o resultado do primeiro turno.QUEIRA DEUS QUE BANDIDOS REUNIDOS NÃO GANHEM A PRESIDÊNCIA NO SEGUNDO TURNO.nÓS PRECISAMOS DILMA, DO CONTRÁRIO NOSso POVO ESTARÁ PROFUNDAmente lesado.

    ResponderExcluir
  6. o povo do ceará mostrou uma vez mais sua inteligência ao se livrar dos coroneis entreguistas.

    ResponderExcluir
  7. nada de esmorecer.É PRECISO, MAIS QUE NUNCA LUTAR Pela vitória de DILMA. SÓ ASSIM O POBRE , O HUMILDE ,O SIMPLES PODERÁ CONTINUAR A TER VOZ E VOTO.SERIA UM VERDADEIRA DESGRAÇA PARA A NAÇÃO A VITÓRIA DOS ENTREGUISTAS E PRIVATIVISTAS DO PSDB E DEMOS.

    ResponderExcluir
  8. É IMPORTANTE DAR CONTINUIDADE ÁS TRANSFORMAÇÕES QUE BENEFICIARAM ÁS GRANDES MAIORIAS SEMPRE EXCLUIDAS.É A RAZÃO PORQUE VOTO EM DILMA.

    ResponderExcluir
  9. sou católico e vejo o processo eleitoral do segundo turno com tristeza.DE UM LADO VEJO UMA MULHER DECENTE , QUERENDO DAR CONTINUIDADE A UM PROCESSO DE LIBERTAÇÃO DE MILHÕES DE BRASILEIROS. DO OUTRO, UMA FERA DA DIREITA ENFURECIDA , QUERENDO ENTREGAR O QUE NÃO CONSEGUIRAM ENTREGAR NO GOVERNO FHC E TENTANDO ENVOLVER MINHA IGREJA EM CRIMES DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO. A PALHAÇADA EM CANINDÉ JAMAIS DEVERÁ SER ESQUECIDA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE