sábado, 6 de novembro de 2010

Obras recuperam acesso à Ponte Metálica sobre o Rio Coreaú

Quinta-feira (04/nov/2010), iniciou as obras de terraplanagem do acesso à ponte metálica o sobre o Rio Coreaú. O acesso, no sentido Parazinho-Granja, destruído com a enchente do rio no ano de 2009 (imagens aqui), que deixou milhares de desabrigados e desalojados no município.

Em março uma campanha publicada no nosso blogue, preocupada com a segurança da dama de ferro, pedia a construção imediato do trecho destruído. Como as chuvas foram minguadas esse ano o perigo da ponte ir de água abaixo passou. As obras chegam em boa hora, já que estamos no findar do ano e, segundo um amigo profeta das chuvas, as experiências apontam um bom inverno para 2011.

O blogue Granja Ceará fez imagens do local no dia 02, antes das obras iniciarem, e hoje o amigo Fagner informou a boa noticia.  Peguei a digital e fui registrar. Essa é uma noticia que acalma, claro que as obras no principal cartão postal da cidade não devem pará só por aí.

imagem dia 02 nov 2010/Lira Dutra

imagem dia 06 nov 2010/Lira Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...