sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Professor Lira Dutra apresenta projeto no Fórum Regional de Educação Fiscal


Na última terça-feira, 23/nov/2010, o professor Lira Dura apresentou o projeto de Educação Fiscal Quem Paga a Conta no Fórum Regional de Educação Fiscal, realizado no auditório da 4ª CREDE Camocim. O Objetivo do Fórum, que contou com a participação especial da SEFAZ, na pessoa da Imaculada Vidal e da SEDUC representada pela Profª Fátima Lucrécia, além dos diretores escolares, professores da Região e alunos da EEEP Mons. Expedito da Silveira de Sousa, foi socializar experiências exitosas e discutir a disseminação da Educação Fiscal nas atividades escolares.

O projeto está sendo desenvolvidos na Escola de Ensino Fundamental e Médio Cel. Luiz Felipe na disciplina Formação para a Cidadania do projeto Professor Diretor de Turma.  Tem a finalidade de estimular a consciência política e social dos alunos a partrir da iniciação à Educação Fiscal, permitindo a participação do educando quanto cidadão no funcionamento e aperfeiçoamento dos instrumentos de controles social e fiscal do Estado.


2 comentários:

  1. Caro Professor Lira Dutra,
    Parabéns pelo seu trabalho dedicado à melhoria da Educação como também à valorizaçao da Cultura do nosso povo, demonstrando interesse e criatividade. Continue em frente, crie e faça acontecer.
    Paz e Bem!
    Alfredo Beviláqua

    ResponderExcluir
  2. Lira, obrigada pelo excelente trabalho que vc tem feito na nossa escola, sua contribuição tem sido muito importante, sabemos que podemos contar com vc.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...