Carvalho Motta - Capitalista e Governador é o novo livro de Xavier Filho


O granjense, José Xavier Filho lançou, no dia 04(sábado)de dezembro de 2010, seu mais novo livro. Intitulado Carvalho Motta - Capitalista e Governador, a obra trata da vida de Coronel Antonio Frederico de Carvalho Motta comerciante e capitalista de Granja.

Não perca tempo e adquira já seu exemplar. Em Fortaleza na Livraria Oboé (Center Um) e em Granja na sede do IJX, Rua Pessoa Anta, 564 - Telefone (085) 99501157 e email: institutojosexavier@yahoo.com.br. Custa apenas  R$ 20,00.

Comentários

  1. Bom dia, meu nome é Fábio, sou o criador do blog da Força Tática de Camocim e queria saber se você poderia colocar o meu blog em sua lista de parceiros.
    Obrigado.
    http://ftadecamocim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro.

    Seu blogue agora está na lista dos parceiros Granja Ceará.

    Grato

    ResponderExcluir
  3. Lira
    Cadê a relação do nome deste que estão na mesa, se nesta foto estivesse o Eliomar aí, sim com certeza a matéria seria outra.

    ResponderExcluir
  4. Prezado, G.I - GRANJA INFORME

    Obrigado pelo acesso.
    O foco do post é o lançamento do livro. Quando aos nomes estou editando um pequeno vídeo que quando sobrar um tempinho postarei(o blog não gera renda).

    Já a questão do Eliomar, eu lamento sua insinuação, pois o evento era cultural. As pessoas e outras que não estão na foto, mais estiveram presente no evento conversamos sem problema algum, de forma educada, sem a paixonite politica que vc expressa em seu comentário.

    Fico triste quando encontro pessoas ainda presa a cegueira política partidário de tal forma que esquecem a prática da cidadania. Só para lembra tem amigos, colegas de trabalho de todas as vias políticas e nunca tive problemas com eles, pois política vai além dessa sua defesa.

    Agora para essa síndrome eu sugiro q procure tratamento especialidado.

    Grato
    Lira Dutra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE