sábado, 15 de janeiro de 2011

Encontrado veiculo usado no assalto a carro-forte


Na manhã de hoje (sábado,15), a policia localizou, com apoio do helicóptero do CIOPAER, um Gol vermelho de placa JYB 0132/Cuiabá-MT, usado no assalto ao carro-forte no município de Uruoca no dia 14 (sexta-feira). O veiculo estava abandonado no matagal próximo à rodovia que liga Uruoca ao distrito de Campanário. Também 3 suspeitos de participação no crime já foram identificados. Segundo o blog Camocim Polícia 24hs, foram encontrado dentro do veiculo munição dos mais diversos calibres e uma equipe da FORÇA TÁTICA de Camocim sob o comando do Capitão Gerado juntamente com policiais de Uruoca, foram até o local e para colher maiores informações.

Entendo o caso:
No inicio da tarde de sexta-feira (14), foi um grupo homens fortemente armados assaltaram um carro-forte nas proximidades do município de Uruoca. NO confronto com os bandidos um vigilante morreu e os elementos fugiram levando alguns malotes.


Veja infográfico do jornal Diario do Nordeste


fontes:
Camocim Polícia 24hs
TV Verdes Mares.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...