quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Policiais de Granja perseguem bandidos do assalto no Parazinho


Policiais de Granja perseguiram os bandidos os bandidos armados assaltaram, no Parazinho, Granja/CE, o estabelecimento comercial do Sr. Afonso Benício, onde funciona um posto do  Caixa Aqui. 

Os policiais do Destacamento de Granja, Sds Arnaldo, Barcelos e Marlus, foram acionados  e perseguiram os criminosos entre o Parazinho e a região do Guriú. Mas o emaranhado de estradas na região favoreceu a fuga dos elementos, que conseguiram escapar do cerco policial abandonado uma das motos. 

A moto abadonada estava sem placa e após uma consulta descobriram seus dados. Trata-se de uma moto de marca HONDA NXR 150 KS, de cor preta, com placa NQX 2120, ano 2009.Ao lado da moto, ainda foram encontrados a chave da moto, um capacete de cor vermelha, uma blusa do flamengo e uma sandália havaiana de cor branca, segundo informações do blogue Camocim Polícia 24hs.

Parazinho tem crescido muito nos últimos anos e seus comércio é um dos maiores do município. Então está na hora da administração pública olhar com mais preocupação a questão da segurança, não só no Parazinho, mais em todos os distritos granjenses.




Enquete
Responda a enquete ao lado =>=>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...