quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ACIDENTE GRAVE COM CARRETA E D-10 EM GRANJA-CE

Um grave acidente foi registrado ontem no munícipio de Granja, na saída que liga a cidade de Camocim, envolvendo uma carreta Scânia, ano 2009 de placa NHZ 2578, que era conduzida por Sidney Fontenele Pereira, 41 anos, natural de Parnaíba-PI e uma D-10, ano 1980, de placa HUD 6878, que era conduzida pelo Sr. Marcelo Eugênio Fontenele, de 40 anos, natural de Camocim, o qual sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrido a Santa Casa de Sobral.

Na D-10 ainda vinham mais duas pessoas, identificadas por José Inácio e Francisco Valbino, que sofreram apenas escoriações leves e depois de serem atendidos no hospital local foram liberados. O motorista da Scânia nada sofreu.













Um comentário:

  1. O acidente foi provocado pela existência de animais na pista, fato por demais comum na nossa região. Quem são os responsáveis por esta prática de transformar pista em local de criação? Lamentável que inocentes continuem perecendo por uma coisa tão evitável como essa. É vergonhosa a quantidade de bichos soltos provocando tragédias, ceifando vidas, enquanto os tranquilos proprietários dos animais fiquem rindo da situação. Onde está o poder público?

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...