Vereador Arnaldo Fontenele volta e Eravisto sai


Vereador Arnaldo (PTB)
Na semana passada o suplente de vereador Evaristo Sousa tomou posse com apoio da oposição. Aplausos, apertos de mãos, abraços, pose para foto e o famoso tapinha no ombro não faltaram.  Tudo seria flores para o então novo vereador, que chegou a agradecer Romeu pelo momento apoteótico. 

Mais alegria de suplente dura pouco. O homem nem chegou a esquentar a cadeira e já teve de devolver o cargo. É que o vereador Arnaldo (PTB) voltou ao cargo e Evaristo saiu de mansinho pela porta... Claro, sem aplausos, sem foto, sem abraços, sem tapinha no ombro nem daqueles que o embriagaram com o vinho da ilusão. Afinal de contas de nada serve um peão fora do tabuleiro.

Suplente Evaristo comemorando posse
Evaristo ficou conhecido no município por seu programa na rádio Vale do Coreaú, onde fazia questão de passar mais de 90% do programa fazendo elogios, laureando a figura nada heróica do cacique da oligarquia Arruda. É, pelo visto no jogo de arruda o resultado não muda e muitos ainda serão usados em test driver.

Comentários

  1. Mas vc acha q isso ja n era previsível? Todos sabiam. Mas a verdade e que o nobre vereador teve q largar a mordomia do gabinete e regalias de uma secretaria para retornar ao seu lugar de origem antes preenchido por quem n deveria segundo a LEI. Mesmo ele voltando, sabemos tb q o placar n muda, a vantagem da oposição ainda existe. Mais alegrias estão por vir. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  2. A respeito do comentário do carnaval 2007, quando diz que todos sabiam que o suplente de vereador Evaristo não ficaria no cargo,como é então que se faz com um pobre ingênuo desconhecedor da lei, de bucha de canhão?. um rapaz trabalhador, bom comunicador que tinha seu emprego na Rádio Vale e entrou nessa arapuca, fazendo com que esse cidadão perdesse seu emprego e o que é mais importante a sua voz também.
    Que isso sirva de exemplo para que outros não sejam iludidos com falsas promessas de quem tem passado nada recomendável e que não passa de enganador de pessoas ingênuas.

    ResponderExcluir
  3. Senhor Lucas. cada vez vc fala besteira aqui.N entende nada de política. O Sr, Evaristo nunca foi engando pelo Romeu, mas sim pelo Esmerino Arruda, seu ex-patrão. È que Esmerino deu o cargo de Secretário ao Ver. Arnaldo Fontenele (irmão do Vice-Prefeito Hélio Fontenele) com o salário de 4 mil reais pra ele morar em Parnaíba e não ganhar sem fazer nada e no lugar dele empossar o Suplente Chico Velho, do Pitimbú, que ia ganhar mmais 4 mil reais.Acontece que a Lei diz que a vaga pentence ao Evaristo (que foi traido pelo Esmerino),porque o Evaristo é o primeiro suplente do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro)e não do Chico velho do PSDB, como queria o Esmerino. Sabendo disso, Evaristo se sentindo traido, rompeu com Esmerino e buscou o Pres. da Cãmara para tomar posse de acordo com seus direitos que a Lei lhe dava. Acabou ele assimindo, e Chico Velho e Esmerino decepcionando com a trama. Evaristo sabia que se o Ver. Arnaldo voltasse ele assumiria porque é somente suplente. Só que pra isso Arnaldo teve que renunciar o cargo de Secretário, perder o 4 mil reais que tava ganhando no mole morando no Piauí, q agora tem que está obrigadamente toda semana na Cãmara, porque se não Evaristo assume novamente. Quer mole o quer mais...Esmerino e Arnaldo?

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto o sr. Donizete é um desses apaixonados e ainda recalcado por seu chefe político ter perdido a eleição. Talvez por ter sido prometido a ele um emprego, digo prometido por que na realidade não ia ter nunca ia ficar só na promessa e enganado como muita gente já foi, inclusive com dinheiro na época da campanha e nunca recebeu. Existe uma coisa chamada INTELIGENCIA EMOCIONAL que é a pessoa evoluir, discernir o que certo ou errado e com o tempo o homem vai vendo quem mente,quem promete e não cumpre quem procura de maneira psicopata enganar as pessoas e ainda fica procurando outros para fazer de bucha de canhão você fique sabendo sr. Donizete que a Câmara dos Deputados e Assembléia Legislativa do Ceará convocaram do suplente através das coligações, o seu chefe sabe disso e enganou o coitado do EVARISTO . que maldade!

    ResponderExcluir
  5. Acha pouco sr. João...quanta enganação, mentiras e miséria o povo da Granja vem sofrendo há mais de 40 anos? veja: Granja tem o pior IDH do Estado ( ao lado da Barroquinha); tem 72 % de analfabetos, inclusive os 11 mil analfabetos políticos ( eleitores do Esmerino) que são os vêem todos dia a robalheira e a desgraça da Granja e ainda defenende o Esmerino> Pior não pode vir outro. Vejo o relatório da CGU. O primeito há 5 anos apontou o roubo de 17 milhões. Agora, o último, que saiu há uma semana mostra o roubo de 59 milhões...Quer molhe ou quer mais??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE