Assassinato em Santa Terezinha.




A localidade de Santa Terezinha, distante cerca de 30Km de sua sede, o município de Granja, foi palco de um bárbaro homicídio por volta das 15:00h de sexta-feira (11). O agricultor Antonio Edvaldo Fontenele de Oliveira, 35 anos, natural e residente em Santa Terezinha, foi morto a tiros e golpes de faca pelos irmãos, Valter Carneiro de Sousa, de 38 anos, Denilson dos Santos de Jesus, de 29 anos e Antonio Wilson de Jesus, de 33 anos de idade. Todos são naturais de Granja e também residentes da localidade. 

Segundo informações policiais, a vítima, Antonio Edvaldo, teria ido até uma oficina, de propriedade dos acusados. Sem encontrá-los no local, resolveu ir até a residência de Valter, um dos irmãos. Ao chegar, adentrou com uma facão em punho e foi logo entrando em luta corporal com Valter Carneiro, sendo surpreendido pelos outros dois acusados que conseguiram detê-lo. 

Em seguida levaram o agricultor para fora da residência, onde foi alvejado por Denilson com três disparos de arma de fogo, um na axila, no peito e no braço direito. Antonio Wilson completou o "serviço" desferindo duas facadas, sendo uma nas costelas e outra no joelho esquerdo. Os três irmãos fugiram em seguida. Policiais do Destacamento de Granja, juntamente com homens da Força Tática de Apoio, da 3ªCIA/3ºBPM, estão realizando diligências no sentido de prender os acusados, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum dos três irmãos tinha sido localizado. O corpo foi periciado e conduzido ao IML de Sobral.


extraído de  Camocimonline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE