Câmara Municipal barra concurso público

Na sessão dessa quarta-feira, 25 de maio, o plenário da Câmara Municipal estava com seus assentos todos ocupados. O motivo era a votação do projeto do concurso público e do reajuste salarial do funcionalismo público. Mas quem chegou à Câmara esperançoso em ver a publicação do edital do concurso nos próximos dias, saiu com a viola no saco. Pois o projeto nem se quer foi colocado em votação. Durante a sessão a bancada da oposição tentou explicar o porquê de ter barrado o projeto, dizendo que precisa de mais tempo para analisar e coisa e tal. As justificativas foram claras como a luz da meia-noite.

Está com mais de dois meses, se não falha a memória, que a história do concurso público da prefeitura de Granja vem se arrastando. Deixando muita gente na expectativa. A expectativa era tão grande, que estava previsto abrir inscrições para um cursinho preparatório na próxima semana. Não é para menos: o desemprego não brinca e concursado é concursado, meu cumpade!

Diante da repercussão negativa, a Câmara Municipal, através de sua assesoria jurídica,  publicou em seu portal uma nota de esclarecimento informando que o projeto "foi encaminhado a comissão de constituição e justiça" para uma "análise apurada e responsável" e que "todos os vereadores externaram informalmente que são a favor do projeto". Será que uma semana não foi tempo bastante para analisar o projeto? O certo é que a "emenda saiu pior do que o soneto"! E na briga dos vereadores da oposição com a situação o povo serve de grama, está mais do que provado.




Comentários

  1. COMO DIZ BORIS CASOY "ISSO É UMA VERGONHA"
    VOTAMOS EM POLITICOS SEMI ANALFABETOS INCAPAZES DE LER E INTERPRETAR UMA SIMPLES LEI. MAS AS ELEIÇOES ESTAO PRÓXIMAS E NAO VAMOS ESQUECER ESSES TIPOS DE VEREADORES QUE VAO CONTRA O BEM/PROGRESSO DO SEU POVO.

    ResponderExcluir
  2. Lira deixa os vereadores da oposição trabalhar,o senhor desconhece o regimento da camara, e o projeto cheio de falhas propositais do prefeito. os projetos vão ser votados e aprovados corretamente.

    ResponderExcluir
  3. Senhor prefeito vc podi ter o que quiser nesse mundo, pos vc tirou muito do povo de granja, o bastante para que na proxima eleição vc note o resutado nais urnas de votação.Sobre o concursso preste atenção no que vai faser.

    ResponderExcluir
  4. Recomendamos aos nossos amigos do Ceará a leitura do livro a Privataria Tucana. Este livro sensacional é uma continuidade do trabalho de perquisa de Aloysio Bionde à respeito dos oito anos do governo neoliberal de FHC e Serra. Como complemento dessa leitura, indicamos o link:

    http://letrasdoms.blogspot.com/2009_05_01_archive.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE