Deixa o Juarezim trabalhar!


imagem/ Portal da Prefeitura
Por diversas vezes aqui no blogue reclamamos dos problemas da saúde granjense, tudo com base na reclamação do povo (veja aqui). E uma dessas grandes reclamações sempre foi a falta de médicos. Porém com a troca de secretários na pasta da saúde, o cardiologista Dr. Juarez Filho, o Juarezim, veio trabalhar na cidade de Granja. E logo de inicio causou alegria para muitos, especialmente para as pessoas que conhecem seu compromisso e sua herança paterna de salvar vidas.

Só conheci, pessoalmente, o Dr. Juarez Filho a pouco tempo, mas não é de hoje que a competência de seu trabalho na medicina é defendido por todos seus conterrâneos. Sua ligação com a cidade natal é tão forte que lhe rebatizaram de Juarezim.

A vinda de Juarezim ao município de Granja, para muitos foi um desejo realizado. Mais tem tirado o sonho de uns três gatos pingados, cujo hobby preferido é a velha e danosa picuinha politiqueira de esquina. A essa enfermidade não tem médico que dê jeito. Pessoas acometidas de tal mazela apresentam incapacidade de distinguir o que é social e o que é politiqueiro. E segundo informações, a picuinha politiqueira de esquina, está tentando dificultar o trabalho do Dr. Juarezim na cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE