Menor de 16 comete crime bárbaro no distrito de Ibuaçu


Imagem/ftadecamocim
Ontem por volta das 23:00hs, o menor J. L. F, de 16 anos, estava em uma bebedeira no Distrito de Ibuaçu, quando sem motivo algum deferiu um golpe de faca na garganta de José Manoel de Moraes, 54 anos, natural de Granja-Ce, e residente no Distrito citado.

A vítima costumava dormi na rua e segundo populares a lesão quase decepou a cabeça de José Manoel.
O destacamento de Granja, sob o comando do Sub. Tenente Cleumir, Sgt Rodrigues e Sds: Barcelos, Arnaldo e H. Araújo e com o apoio da Força Tática de Camocim, comandada pelo Capitão Gerardo e Sds: De Paula, Fábio e Alberto, saíram em busca do menor e conseguiram prender o acusado, no final da tarde de hoje, ainda de posse da arma do crime. 

O menor foi conduzido junto com sua genitora, para a Delegacia de Polícia em Camocim. Ele será encaminhado para uma unidade de menores infratores em Fortaleza, por determinação do juiz de Granja.

Comentários

  1. A polícia Militar apesar de ganhar pouco, está desempenhando o seu papel e mostrando a sociedade que em materia de trabalho ela está em primeiro lugar. O Governador deveria remunerar melhor os que fazem a segurança pública do nosso estado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Postagens mais visitadas deste blog

O TERRITÓRIO. O que essa palavra significa?

GEOGRAFIA - ENVIAR ATIVIDADE

ORIGEM DOS FONTENELE