sexta-feira, 27 de maio de 2011

Oposição brigará por 1200 vagas no concurso na próxima semana


O Projeto de Lei do Concurso Público deverá ser colocado em votação na próxima quarta-feira, 01 de junho. O oposição está disposta a brigará por 1200 vagas, já que existe esse número de contratados. Também está previsto a criação de uma Comissão Permanente de acompanhamento, controle e fiscalização do concurso, incluindo a participação da sociedade civil organizada, segundo informações do blogue Granja Hoje.

Finalmente uma boa noticia sobre o caso concurso público na cidade de Granja. É louvável envolver a população desde o processo licitatório até o processo de contratação. Na última sessão, todos esperavam agilidade na discussão e votação do projeto. Agora a coisa parece que vai andar, não em passos de tartaruga. Esperamos!

2 comentários:

  1. Vi agora quea Cãmara de Vereadores tinharazão quando se negou aprovaro concurso público de imediato. Como sempre, na rádio e na internet tiraram proveito disso. acusando os vereadores de não querer o bem do povo. nada disse era verdade. O que os vereadores não queriam era votar no escuro, sem antes ler o Projeto, pq segundo se sabe os vereadores do Prefeito queriam o concurso somente para 800 vagas quando exitem 1.200 vagas atualmente preenchidas por funcionários temporários, sem direto algum. Era isso que os vereadores quieriam: fazer concurso pra alguns e deixar o resto do povo em emprego temporário, porque assim na hora dee cobrar o voto o sujeito fica com medo de perder o emprego e vota à força, ameassado. Agora quero ver se os vereadores aprovam o concurso pra 1.200 vagas como a Cãmara quer. Ela também quer que o concurso seja gerenciado por uma Universidade, pra evitar como na vez passada que teve quem fizesse a prova de lápiz. Até analfabeto passou. Conheço um motorista que nem carteira de habilitação possue, mas passou em primeiro lugar. Pode??

    ResponderExcluir
  2. Em se tratando de concurso público, a sociedade tem que esta ativa, principalmente em se tratando dos arrudas. Todo cuidado é pouco.Deveria publicar o PL (projeto de Lei) na integra.

    ResponderExcluir

Olá!
Agradeço pelo comentário.
Sua participações é importante para nosso trabalho Granja Ceará.
Obrigado!

*Comentários anônimos poderão ser recusados/excluídos. Por isso use sempre nome e e-mail válido para comentar.

Não faça comentários de cunho preconceituoso, respeite os Direitos Humanos.

Ceará se destaca nas exportações de cera de carnaúba e setor gera 90 mil empregos na safra

Remédios, embalagens, cosméticos, chips de celulares. Todos esses produtos podem ser feitos a partir da cera de uma mesma matéria-prima, a c...